Promoção Dia das Mães 2021 Coca-Cola Jogo Americano - Postos de Troca, Produtos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia das Mães 2021 Coca-Cola Jogo Americano - Postos de Troca, Produtos

Participar da nova promoção Coca-Cola 2021 dia das mães é bem simples e você garante um par de jogo Americano colecionável nos postos de troca, saiba mais detalhes de como participar e quais os produtos válidos.

Com certeza o dia das mães 2021 vai ser muito especial, não é mesmo? E para ficar ainda melhor você deve conhecer e participar da nova promoção especial que somente Coca-Coca poderia apresentar para você.

Essa é uma chance que você não pode deixar passar, então siga corretamente as informações e garanta também o seu brinde especial que está sendo ofertado nessa ação que é realmente incrível.

Promoção Dia das Mães 2021 Coca-Cola Jogo Americano - Postos de Troca, Produtos
Promoção Dia das Mães 2021 Coca-Cola Jogo Americano 

Aprenda todos os passos para garantir a sua participação nessa campanha que é realmente especial, tem muita gente aproveitando a mais nova promoção Coca-Cola pensada especialmente para o dia das mães desse ano.

Somente Coca-Cola poderia apresentar uma promoção especial assim para o dia das mães desse ano, não é mesmo? Então siga o passo a passo e aprenda a participar hoje mesmo para garantir o seu brinde.

Participar da Promoção Dia das Mães Coca-Cola

Para participar da ação especial Coca-Cola dia das mães 2021 é bem simples, veja como funciona.

  • Realize compra de 4 produtos participantes
  • Veja a relação dos postos de troca
  • Vá até posto de troca mais próximo e apresente nota fiscal para garantir o seu brinde

Essa promoção é válida nas seguinte cidades: São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina, e Rio Grande do Sul.

Para efetivar a sua participação é só comprar produtos válidos, participam da promoção especial dia das mães 2021 os seguintes produtos: Coca-Cola Original, Coca-Cola Sem Açúcar, Fanta Laranja e Fanta Laranja Zero, Fanta Uva, Fanta Guaraná e Fanta Guaraná Zero, Sprite Original e Sprite Sem Açúcar nas embalagens de 2 litros MS ou Dual Pack (pacotes promocionais pré-selecionados com 2 embalagens sortidas).

Nem bem foi lançada a nova promoção Coca-Cola dia das mães 2021 e diversas pessoas já estão aproveitando para garantir jogo americana, compre produtos válidos e depois é só ir até um ponto de troca e garantir o seu, sua mãe vai adorar esse presente.

Para consultar os postos de troca da promoção jogo americano Coca-Cola é só acessar o SITE OFICIAL, você também aproveita para consultar o regulamento completo da campanha, essa promoção já está valendo e você pode entrar nessa até o dia 9 de maio de 2021 em  http://www.promocaodiadasmaescocacola.com.br.