Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Joaçaba Dia das Mães 2021 Sorteio 15 Mil Reais em Vales-Compras

Nenhum comentário

Na promoção dia das mães 2021 CDL Joaçaba e Sicredi é possível concorrer à muitos vales-compras com ótimos valores e aqui você vai aprender a participar para ter a chance de concorrer.

Não fique de fora da nova promoção especial CDL Joaçaba para comemorar o dia das mães 2021, você pode prestigiar o comércio da região e ainda concorrer à muitos prêmios oferecidos em vales-compras.

Realizando compras nas lojas participantes no valor estipulado, você pode garantir a sua participação na nova promoção CDL Joaçaba dia das mães 2021 e concorrer na premiação.

Cadastrar Promoção CDL Joaçaba Dia das Mães 2021
Cadastrar Promoção CDL Joaçaba Dia das Mães 2021

Garanta o presente do dia das mães 2021 no comércio da região de Joaçaba lojas aderentes e você pode garantir o seu cupom para concorrer aos vales-compras ofertados nessa chance.

    Para participar da nova promoção especial dia das mães 2021 CDL Joaçaba é bem simples, siga o passo a passo e não deixe de fazer o seu cadastro para efetivar a sua participação e concorrer na premiação.

    Participar da Promoção Mês das Mães 2021

    Para participar da promoção é só realizar compras à partir de cem reais nas lojas participantes, assim você garante um cupom da ação para realizar o seu cadastro e concorrer à vales-compras.

    Cada participante poderá ganhar até 20 número da sorte pro compra e até mil cupons durante o período válido da ação, lembrando que é necessário fazer o cadastro para ter a chance de concorrer.

    Cadastrar na Promoção

    Para cadastrar na ação CDL Joaçaba dia das mães 2021 o interessado deverá entrar no SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com as informações solicitadas.

    Coloque informações básicas e também relacionadas a sua compra e assim poderá ter a chance de concorrer na incrível premiação que está sendo oferecida, não deixe essa chance de lado.

    Prêmios da Promoção

    Quem participar da promoção CDL Joaçaba dia das mães 2021 poderá concorrer à 15 mil reais em vales-compras, a premiação é apresentada da seguinte maneira:

    • 34 vale-compras no valor de 250 reais cada
    • 1 vale-compras de 500 reais
    • 1 vale-compras de mil reais
    • 1 vale-compras de dois mil reais
    • 1 vale-compras no valor de 3 mil reais

    São muitas chances de ganhar nessa oportunidade, por isso, você deve entrar nessa o quanto antes e ficar na torcida para ser um dos grandes contemplados, aproveite.

    Você poderá participar da nova promoção CDL Joaçaba até o dia 11 de maio de 2021, você válida para o estado de Santa Catarina, não fique de fora.

    Nenhum comentário :