Cadastrar Promoção Difusora FM 2021 Violão Nando Reis Autografado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Difusora FM 2021 Violão Nando Reis Autografado

Participe da nova promoção da rádio Difusora FM 2021 e tenha a chance de concorrer à um vilão autografado pelo Nando Reais, veja os detalhes.

Se você é fã do cantor Nando Reais deve ficar de olho na mais nova promoção da rádio Difusora FM que está oferecendo um violão autografado pelo cantor.

É fácil e grátis participar da mais nova promoção e ter a chance de ser contemplado, se você também tem interesse em entrar nessa só precisa seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.

Cadastrar Promoção Difusora FM 2021 Violão Nando Reais Autografado
Promoção Difusora FM 2021 Violão Nando Reais Autografado

Rádio Difusora 97.1 sempre lança ótimas promoções para seus ouvintes e hoje você vai aprender a participar da nova promoção que está oferecendo um lindo violão autografado.

Muitos ouvintes já estão participando da promoção e claro que você também não vai ficar de fora dessa, siga o passo a passo e você também poderá ter a grande chance de ser contemplado nessa oportunidade.

Como Participar da Promoção

Para participar da promoção é necessário acessar página Difusora no facebook no endereço www.facebook.com/difusorafm, siga a página da Difusora FM, compartilhe o post da promoção em modo público e marque dois amigos nos comentários.

Também é necessário acessar o instagram da rádio em instagram.com/difusorafm, seguir o perfil da rádio @difusorafm, curta o post da promoção e marque dois amigo.

Siga esses passos e você já vai estar participando da nova promoção da rádio Difusora que oferece um vilã autografado, não fique de fora.

O sorteio acontece no dia 7 de maio de 2021, não deixe de acessar o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo da ação e garantir a sua participação.