Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção PS5 Band FM Enviar Whatsapp Participar - Playstation 5

Saiba como participar da nova promoção da rádio Band FM e tenha a chance de concorrer ao videogame mais desejado do momento o PS5, saiba como concorrer.

Quer ter a chance de concorrer ao playstation 5 na nova promoção da Band FM? Então não deixe de acompanhar as informações aqui para também ter a chance de participar por whatsapp.

Band FM está sempre com você no dia a dia apresentando programação de qualidade, músicas de sucesso e muitas promoções para os ouvintes e agora você pode participar da nova promoção que oferece o videogame PS5.

Cadastrar Promoção PS5 Band FM Enviar Whatsapp Participar - Playstation 5
Cadastrar Promoção PS5 Band FM 

Diversos ouvintes já garantiram a participação na nova promoção da rádio Band FM e claro que você também não vai ficar de fora, siga todos os passos para fazer o seu cadastro e ter a chance de concorrer.

Muitas pessoas perdem a chance de concorrer aos prêmios das promoções da Band FM pois acham complicado participar, é bem simples entrar nessa e ter a chance de concorrer.

Se você deseja participar da promoção Band FM que oferece videogame PS5 é só enviar um whatsapp para o número 11 3743-1313 com a mensagem "Na Band FM Tem PS5", sendo assim você já vai estar concorrendo aos incrível prêmio.

Não deixe de participar e fique de olho na divulgação de novas promoções que somente a rádio Band FM poderia apresentar para você.

Os ganhadores vão ser apresentados no "Band Bom Dias" torça para você ser um dos grandes contemplados dessa oportunidade.