Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar GBarbosa Show de Prêmios 2021 Concorra 60 Tvs 50 e Minions Frutas Pelúcias Exclusivas

Faça o seu cadastro para participar da promoção GBarbosa 2021 Show de Prêmios, os participantes concorrem à 60 televisores de tela grande e você pode estar entre os contemplados. Além das tvs, você pode aproveitar a ação que oferece pelúcias Minions Frutas por um preço especial ao realizar compra de produtos das marcas parceiras. Entenda todos os detalhes de como funciona a promoção e aproveite para realizar o seu cadastro o mais rápido possível.

Acaba de chegar a mais nova promoção GBarbosa para você aproveitar, estamos falando da ação "Show de Prêmios 2021" onde é possível concorrer à muitas televisões de 50 polegadas, além desses prêmios, também é possível colecionar as pelúcias dos Minions Frutas. Aprenda a participar da promoção e fique na torcida para levar uma televisão novinha para casa, você também pode começar a sua coleção Minions Fruta.

Cadastrar GBarbosa Show de Prêmios 2021
Cadastrar GBarbosa Show de Prêmios 2021 

    GBarbosa sempre sempre o melhor para seus clientes, são produtos das grandes marcas com preço especial e quem está sempre de olho nas novidades, também aproveitar muitas ofertas incríveis e a chance de cadastrar nas melhores promoções como essa. Aproveite hoje mesmo para fazer o seu cadastro na nova promoção GBarbosa show de prêmios e comece a torcer para ser contemplado com tv nova.

    Cadastrar na Promoção

    Quem deseja concorrer à televisores na nova promoção GBarbosa 2021 show de prêmios vai precisar inicialmente fazer o cadastro na promoção, somente os clientes que realizarem o cadastro tem a chance de concorrer na premiação ofertada.


    Para cadastrar na nova promoção GBarbosa 2021 show de prêmios, é necessário acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, é fácil fazer o cadastro e esse passo é essencial para garantir a sua participação posteriormente.

    Preencha todos os campos do cadastro na promoção corretamente, não deixe nada em branco pois a sua participação pode ser anulada, após colocar todas as informações solicitadas é só finalizar o seu cadastro. A partir de agora, você já pode participar da promoção.

    Como Participar da Promoção

    Para participar é simples também, depois de ter feito o seu cadastro na promoção show de prêmios GBarbosa 2021 você precisa realizar compras no supermercado GBarbosa, a cada 20 reais em compras contendo ao menos 1 item das marcas participantes, você ganha 1 número da sorte.


    Não esqueça de informar o seu CPF ao caixa toda vez que for passar suas compras, assim você gera o seu número da sorte de forma automática, seguindo todos esses passos você já vai estar participando da promoção.

    Muitos clientes GBarbosa já estão participando da nova promoção especial, siga todos os passos corretamente e você também poderá ingressar nessa campanha de forma bem simples, são diversas oportunidades de ganhar.

    Sessenta Televisores 50 Polegadas

    Nessa promoção você tem muitas oportunidades de ganhar, são 60 televisores de 50 polegadas, já pensou uma televisão nova ai na sua sala ou quarto. Por isso, você não pode deixar de participar dessa promoção.

    Os clientes que desejam ter maiores chances de ganhar nessa promoção é fácil, pague suas compras com cartão GBarbosa e você garante chances em dobro, quem é cadastrado no aplicativo GBarbosa também tem mais chances de ganhar nessa promoção.


    Aproveite o quanto antes para fazer o seu cadastro na promoção GBarbosa que oferece televisão como prêmio, não deixe de fazer suas compras com economia e ainda concorrer à prêmios.

    Pelúcias Minions Frutas Colecionáveis

    Os personagens Minions estão fazendo o maior sucesso nessa campanha de colecionáveis, se você também deseja garantir uma pelúcia fruta dos Minions é fácil.

    A cada R$ 20,00(Vinte Reais) em compras contendo ao menos um produto da marca participante e informando o seu CPF direto no caixa, com + R$ 29,90 você garante a sua pelúcia Minion Fruta exclusiva para colecionar, são vários Minions diferentes para você escolher e começar a sua coleção.

    Siga as dicas aqui e garante sua participação, muitos clientes já estão colecionando os Minions Frutas e você também não pode ficar de fora, se o seu filho adora os personagens Minions você tem ainda mais motivos para começar a coleção.

    Marcas Participantes

    Para garantir a participação na nova promoção GBarbosa e concorrer à prêmios que são as tvs ou adquiri pelúcia com preço especial, é necessário contém produto das marcas participantes.

    As marcas participantes da nova promoção especial GBarbosa são:

    Marcas Participantes GBarbosa Show de Prêmios
    Marcas Participantes GBarbosa Show de Prêmios

    Você também pode acessar o endereço oficial para conhecer maiores detalhes e assim aproveitar para participar o quanto antes da nova promoção que somente GBarbosa poderia lançar para os seus clientes.

    Ganhadores TVS

    Quem participa da promoção, quer conhecer os ganhadores dos prêmios e você pode consultar a lista de ganhadores no site oficial da promoção que já citamos aqui.


    Torça para o seu nome estar na lista de ganhadores e você vai levar uma super televisão de 50 pra casa, não é demais? Essa promoção já está valendo e você poderá participar até o dia 26.08.2021.

    Não deixe de indicar essa promoção aos seus amigos e familiares, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção shows de prêmios GBarbosa 2021 em www.showdepremios.gbarbosa.com.br.