Promoção Bandeirante Festa Bem Mais Prêmios Supermercados - Vales-Compras e 2 Carros

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bandeirante Festa Bem Mais Prêmios Supermercados - Vales-Compras e 2 Carros

Participe da nova promoção dos supermercados Bandeirante "Festa Bem Mais Prêmios" concorra à vales-compras e dois automóveis, saiba as informações e aproveite a oportunidade de ganhar prêmios.

Você que é cliente dos supermercados Bandeirante, aproveita sempre os melhores preços nos produtos das grandes marcas, muitas ofertas e também a chance de participar de ótimas promoções como essa.

Hoje você vai conferir os detalhes da nova promoção supermercados Bandeirante 2021, na ação "Festa Bem Mais Prêmios", os participantes concorrem à diversos vales-compras e também à automóveis muito desejados, essa pode ser sua chance de sair de carro novo participando facilmente de uma promoção.

Promoção Bandeirante Festa Bem Mais Prêmios
Promoção Bandeirante Festa Bem Mais Prêmios

    Para não acabar ficando de fora da nova promoção Bandeirante supermercados festa bem mais prêmios, é só seguir o passo a passo aqui e efetivar a sua participação, tem uma premiação realmente incrível esperando por você, então não deixe de entrar nessa e garantir o quanto antes a sua participação.

    Participar da Promoção

    Bandeirante Supermercado é bem mais barato e agora oferece a chance de ganhar prêmios, siga todos os passos para você também ter a chance de sair um dos ótimos prêmios oferecidos.


    Para participar dessa nova ação premiada o cliente deve realizar compras no valor de R$ 50(Cinquenta Reais), sendo assim, já vai estar concorrendo aos prêmios pois recebe um cupom para participar.

    Comprando ao menos 50 reais, você já pode ingressar nessa e concorrer à prêmios, após conhecer a premiação completa, com certeza, o seu interesse em participar dessa campanha vai aumentar bastante.

    Promoção Festa Bem Mais Prêmios

    A nova promoção festa bem mais prêmios dos supermercados Bandeirante, oferece maiores chances de você ganhar prêmios, conheça todas as formas de garantir maiores oportunidades de ser contemplado.


    Quem comprar produtos da sorte nos supermercados Bandeirante, vai receber mais 1 cupom da promoção, quem é cliente Bem + já garante o cupom preenchido para colocar diretamente na urna e ainda, quem pagar com cartão Bandcard vai receber cupons em dobro da promoção.

    Seguindo esses dicas, é possível ter mais chances de levar prêmios na promoção, tem muito prêmios ótimos à sua espera, então o que você está aguardando para entrar nessa hoje mesmo.

    Prêmios da Promoção

    Ao efetivar a sua participação na promoção você poderá concorrer à 12 vales-compras no valor de 2 mil reais, são 3 vales-comprar por loja Bandeirante Supermercado.

    Além dos vales-compras, quem garantir a participação na promoção poderá concorrer à um automóvel Creta Action 0KM e 1 New HB20 Sense 0KM, você pode sair de carro novinho dessa incrível promoção que somente o supermercado Bandeirante poderia apresentar para você.


    Viu só quanto prêmios valiosos estão sendo oferecidos para você? Garanta o quanto antes a sua participação e torça muito para estar na lista de ganhadores.

    Ganhadores da Promoção

    É possível conhecer os ganhadores da promoção acessando o SITE OFICIAL da promoção, fique de olho nas atualizações pra saber todos os detalhes.

    Você pode conferir os ganhadores dos vales-compras de 2 mil reais e também dos automóveis, não deixe de ler o regulamento completo para tirar suas dúvidas e conhecer os produtos da sorte que oferecem maiores chances de ganhar em www.bandeirantesupermercados.com.br.