Cadastrar Promoção Me Abastece P&G 2021 Meio Milhão e 2 Mil Todo Dia

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Me Abastece P&G 2021 Meio Milhão e 2 Mil Todo Dia

Realize o seu cadastro na nova promoção P&G 2021 Me Abastece e concorra à meio milhão de reais e prêmios diários de 2 mil reais, saiba os detalhes para ingressar nessa hoje mesmo.

É fácil realizar o seu cadastro na nova promoção Me Abastece P&G, siga todos os passos para ingressar nessa facilmente e também ter a oportunidade de concorrer à incríveis prêmios.

P&G possui muitos produtos de qualidade, com certeza, você utiliza uma das marcas no seu dia a dia e hoje você pode ingressar na nova promoção P&G segunda edição Me Abastece e concorrer na premiação que é realmente valiosa.

Cadastrar Promoção Me Abastece P&G 2021
Cadastrar Promoção Me Abastece P&G 2021

Só é possível participar da promoção Me Abastece P&G 2021 quem realizar o cadastro na ação, então é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de ser um dos grandes ganhadores de prêmios dessa promoção.


Comprando produtos válidos no valor estipulado no regulamento e realizando o seu cadastro facilmente na campanha, você poderá torcer e ter a chance de ser contemplado, é claro que uma oportunidade assim é realmente imperdível.

Cadastrar na Promoção Me Abastece P&G 2021

Para poder cadastrar na promoção P&G 2021 Me Abastece é necessário inicialmente comprar ao menos o valor de R$ 10,00(Dez Reais) em produtos participantes no mesmo cupom fiscal de compra.

O próximo passo é acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção utilizando seus dados e também informações de compra, não deixe nenhum campo em branco e efetive a sua participação o quanto antes. 


Você pode realizar as compras e fazer o cadastro na promoção até o dia 30 de junho de 2021, quem já tem cadastro na plataforma "Descubra P&G" poderá aproveitar o dados pessoais cadastrados.

Participam da nova promoção Me Abastece P&G 2021 os seguintes produtos:  Gillette, Gillette Venus, Pampers, Pantene, Oral-B, Downy, Always, Ariel, Old Spice, Head & Shoulders, Aussie, Herbal Essences, Vick BabyRub, Bion3 e Tampax, em todas as suas linhas e apresentações.

Não deixe de ler o regulamento completo da ação disponível no endereço  https://descubrapg.com.br/me-abastece, fique atento(a) ao período de participação para não acabar ficando de fora dessa incrível promoção do momento.

Essa pode ser a sua chance de levar um prêmio em certificado de ouro no valor de 500 mil reais, também estão sendo oferecidos cartões premiação no valor de 2 mil reais cada.

Torça para você estar na lista de ganhadores da nova promoção dos produtos P&G 2021 Me abastece.