Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Casa Nova PagBank 2021 Kits e Vales-Compras

Nenhum comentário

Cadastre seu cartão PagBank na nova promoção e tenha a chance de concorrer à uma casa nova e várias recompensas, compreenda os detalhes e entre nessa o quanto antes.

Tem uma premiação incrível esperando por você na nova promoção PagBank e aqui você vai compreender todas as informações e também efetivar a sua participação, é claro que você que tem cartão PagBank não vai ficar de fora.

Através do super App PagSeguro PagBank é possível fazer o cadastro do seu cartão válidos e assim efetivar a sua participação realizando compras com um valor baixo, não deixe de entender todos os detalhes da campanha e também entrar nessa.

Cadastrar Promoção Casa Nova PagBank 2021 Kits e Vales-Compras
Cadastrar Promoção Casa Nova PagBank 2021 Kits e Vales-Compras

Muitos clientes já estão participando da nova promoção PagBank 2021 e estão concorrendo na premiação oferecida, além de ter muitas vantagens e benefícios, quem está sempre de olho nas novidades também pode efetivar a sua participação na nova promoção especial.

    A premiação da nova promoção PagBank 2021 chama realmente a atenção de todos e para ingressar nessa é preciso fazer o seu cadastro, não se preocupe pois vamos mostrar passo a passo como aproveitar essa campanha pra lá de especial.

    Cadastrar na Promoção PagBank 2021

    Para cadastrar na promoção Casa Nova PagBank 2021 não tem segredo, você deve realizar o seu cadastro no super App PagSeguro PagBank, dentro do app você vai receber a notificação da promoção e assim poderá realizar o seu cadastro facilmente, detalhes no SITE OFICIAL.


    Coloque as informações solicitadas e cadastre o seu cadastro PagBank na promoção "Casa Nova", assim o seu cadastro já vai estar efetivado na promoção para a sua participação acontecer.

    Siga esses passos e você já vai estar apto a participar da promoção, faça o seu cadastro utilizando os detalhes que mostramos aqui e depois é só seguir os passos para garantir números da sorte.

    Como Participar da Promoção

    Depois de realizar o seu cadastro na nova promoção cartão PagBank 2021 será necessário fazer compras com o seu cartão, comprando a partir de R$ 10,00(Dez Reais), em lojas físicas ou online você garante número da sorte.


    Para aumentar suas chances de ganhar garantindo mais números da sorte é só seguir os passos e assim você terá mais oportunidades de ser contemplado nessa ação realmente especial.

    Pagando por aproximação você garante 2 números da sorte da promoção, ao realiza pagamento nas maquininhas PagSeguro você garantirá 3 números da sorte e realizando os dois procedimentos você recebe 5 números da sorte, não é demais?

    Prêmios da Ação

    Tem uma premiação incrível esperando por você na nova promoção PagPank 2021 Casa Nova, além do grande prêmios especial no sorteio final da promoção que é uma casa novinha, os participantes também concorrem aos seguintes prêmios:


    • 40 vales-compras por semana
    • 12 kits de prêmios por mês

    Dessa forma, você que garantir a participação na nova promoção PagBank 2021 vai ter a chance de concorrer à muitos prêmios e quem sabe você realiza o seu sonho da casa própria através dessa oportunidade.

    Atente-se ao regulamento completo da promoção disponível no endereço  https://promocoes.visa.com.br/site/pagseguro/casa-nova-pagbank/

    Nenhum comentário :