Faça Cadastro Promoção Pagbank 2021 Casa Nova Concorra Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Faça Cadastro Promoção Pagbank 2021 Casa Nova Concorra Prêmios

E agora vamos falar dessa parceria pra lá de especial. E quem ganha com essa parceria é você. A empresa Visa PagSeguro e PagBank se juntaram para mais uma grande promoção. E é dela que falaremos agora, trazendo tudinho que vai rolar para você participar e não deixar de ganhar. Primeiro antes de tudo você precisa acessar o App PagSeguro Pagbank e abrir as notificações e é através delas que você se cadastra ok.

E olha que bacana você realizando compras já de partir de R$ 10 com seu Cartão PagBank Visa seja em loja físicas ou compras online você já pode participar. A cada compra você ganha um número da sorte onde será cadastrado no App e a partir daí você passa a concorrer aos prêmios.

E se você pagar com o cartão por aproximação suas chances são maiores você ganha dois números da sorte e realizando os pagamentos nas maquininhas PagSeguro você passa a ganhar 3 números da sorte.

Cadastrar Promoção Casa Nova Pagbank 2021
Cadastrar Promoção Casa Nova Pagbank 2021

As chances são várias, e olha só se você pagar por aproximação nas maquininhas PagSeguro você ganha 5 números da sorte. Então já sabe, se você tem o cartão Pagbank Visa já pode usufruir desses benefícios e participar dessa promoção.

Caso você ainda não tenha o cartão é só baixar o Super App e acessar a aba Cartões para pedir o seu ok. Disponíveis no Google Play e App Store.


E os prêmios são bem legais e vale muito a pena participar, você concorre a 40 vales compras por semana que com certeza é um grande prêmio. A 12 kits de prêmios por mês, kits esses com vários eletrodomésticos, entre eles: televisores, geladeiras, fogões , grill, micro-ondas e muito mais para facilitar o seu dia a dia.

Já no sorteio final será sorteada 1 casa, olha só, já pensou ganhar uma casa? tudo de bom não é mesmo e é possível, é só você se cadastrar corretamente seguindo as instruções e ficar atento aos sorteios e pronto.

Mas fique atento ao período de participação para não perder ok. O período é valido de 07/06/2021 a 07/09/2021. E fique atento também para acompanhar os períodos de participação de cada sorteio no calendário da promoção.

Quem pode participar da Promoção

Podem participar maiores de 18 anos e titulares de um cartão de Crédito ou cartão da conta Pagbank emitido pelo PagSeguro. Através do site promoções.visa.com.br/site/pagseguro você acessa demais informações para participar da promoção e não perder nenhum detalhe ok.


Essa e várias outras promoções você encontra aqui conosco. Estamos sempre trazendo as melhores promoções para que você não perca nada e sempre saia ganhando com elas. Esse é nosso intuito, pois você tem a chance de ganhar prêmios pra lá de especiais como uma casa por exemplo, e é possível, estamos torcendo por você e seus familiares sempre, pode ter certeza disso.

Atentos sempre a promoções como essa da Visa Pagbank e Pagseguro empresas preocupadas de verdade com seus clientes sempre trazendo o melhor e promoções, acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo dessa grande campanha premiada.

Bora participar? Me conta ai qual foi a ultima promoção que você participou, e qual foi a sua experiência.

Boa sorte .