Cadastre-se Promoção Brahma SEMAR Supermercados Duplo Malte concorra Geladeiras Personalizadas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastre-se Promoção Brahma SEMAR Supermercados Duplo Malte concorra Geladeiras Personalizadas

Faça o seu cadastro na promoção Brahma Duplo Malte que acontece dos supermercados Semar, é possível concorrer à geladeiras personalizadas que todos querem, aprenda os detalhes da ação para você aproveitar a oportunidade concorrendo na premiação que está sendo apresentada aos participante. Semar supermercados e Brahma apresentam essa incrível campanha para premiar clientes, não fique de fora.

Você que realiza suas compras nos supermercados Semar, não deixe de aproveitar a promoção Brahma Duplo Malte que acontece nas lojas, você participa de modo simples e depois faz o seu cadastro para concorrer na premiação que é de chamar a atenção. Seguindo corretamente os passos e fazendo o seu registro na campanha você pode começar a torcer para ser um dos ganhadores dessa promoção especial. Se você acha que a geladeira exclusiva Brahma duplo malte ficaria muito bem aí na sua casa, é só participar e quem sabe você seja um dos contemplados.

Promoção Brahma SEMAR Supermercados Duplo Malte
 Promoção Brahma SEMAR Supermercados Duplo Malte

Para participar da promoção é só realizar a compra de 2 packs de Brahma Duplo Malte de 350ml, depois é só acessar o SITE OFICIAL para cadastrar na promoção, assim que você finalizar o seu cadastro você ganha 1 número da sorte para concorrer à geladeira, além do prêmio principal que é o mais desejado, ao efetivar a sua participação também será possível concorrer à produtos da marca. Compre produtos participantes e uma das lojas da rede de supermercados SEMAR e garanta a sua participação na promoção.


Fique atento(a)! A promoção Brahma Duplo Malte que acontece nos supermercados Semar acontece até o dia 15 de agosto de 2021, não deixe de ler o regulamento completo da ação para tirar suas possíveis dúvidas e também para conferir as datas dos sorteios, tem muito sorteio durante mês de julho 2021 e agosto 2021, com isso, você tem muitas chances de ganhar nessa oportunidade especial.

No total são 25 geladeiras e você pode levar uma para casa, além disso, tem muitos packs para os demais ganhadores, entre no endereço da promoção em www.brahma.com.br/promosemar para mais detalhes. Indique essa promoção aos amigos e familiares, promoção apenas para maiores.