Cadastrar Promoção Texaco 2021 Pedágio Livre - Lubrificantes 2021

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Texaco 2021 Pedágio Livre - Lubrificantes 2021

Não deixe de participar e fazer o seu cadastro na nova promoção "Pedágio Livre" Texaco Lubrificantes 2021, você tem a chance de ganhar ótimo valor em vale-pedágio, veja os detalhes.

Através da promoção Texaco 2021 pedágio livre é possível garantir um ótimo valor em vale-pedágio, para isso, é só compreender os detalhes da promoção e garantir a sua participação facilmente.

Somente quem realizar o cadastro nessa promoção vai ter a chance de concorrer na premiação, siga todos os passos e depois é só ficar na torcida para ser um dos ganhadores dos prêmios que estão sendo oferecidos.

Cadastrar Promoção Texaco 2021 Pedágio Livre
Cadastrar Promoção Texaco 2021 Pedágio Livre

Para ter a chance de concorrer nessa promoção o interessado vai precisar comprar 20 litros de Texaco Ursa Premium TDX SAE 15W-40, assim estará apto à realizar o cadastro na promoção para concorrer na ação.

Depois de realizar a compra do produto participante, será preciso entrar no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção com seus dados e informações do seu cupom fiscal de compra.

Efetivando a sua participação realizando o cadastro na promoção é possível concorrer à 80 vales-pedágio no valor de R$ 1.500,00, garanta hoje mesmo a sua participação para ter a chance de ser um vencedor dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço https://www.pedagiolivretexaco.com.br/, a promoção segue até o dia 30.09.2021.