Promoção Dia dos Namorados 2021 Jundiaí Shopping Cadastrar - Jeep Renegade

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Namorados 2021 Jundiaí Shopping Cadastrar - Jeep Renegade

Participe da nova promoção especial do dia dos namorados Jundiaí Shopping e garanta uma lata de chocolates Lindt e um número da sorte para concorrer à um Jeep Renegade.

Veja os detalhes de como participar dessa campanha especial dia dos namorados e você pode garantir um prêmio ótimo e ainda concorrer à um carro dos sonhos, não deixe de ingressar nessa.

Falta pouco para o dia dos namorados 2021 e no Jundiaí Shopping você encontra diversas opções de presentes e ainda pode aproveitar para participar da promoção especial que oferece uma ótima premiação.

Promoção Dia dos Namorados 2021 Jundiaí Shopping
Promoção Dia dos Namorados 2021 Jundiaí Shopping

Para participar é só realizar compra no valor de 350 reais nas lojas participantes, assim você garante 1 lata de chocolates Lindt para o seu amor.

Além de garantir um ótimo prêmio, também garantirá um número da sorte para concorrer no sorteio especial de um Jeep Renegade, compreenda os detalhes e entre nessa hoje mesmo.

Para efetivar a sua participação é necessário cadastrar na promoção no aplicativo Multi, cadastre suas notas no aplicativo e assim você já vai aproveitar essa promoção, o app Multi está disponível na sua loja de aplicativos.

Entre no SITE OFICIAL para fazer a leitura do regulamento e tirar suas possíveis dúvidas.