Nova Promoção Sadia 2021 Prêmios NBA e TVS

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Nova Promoção Sadia 2021 Prêmios NBA e TVS

Nova promoção Sadia oferece brindes NBA e duas tvs tela grande, saiba como participar e ter a chance de fazer o seu cadastro para concorrer na premiação.

Sadia sempre lança ótimas promoções durante todo o ano, não é mesmo? Se você sempre participar das promoções apresentadas, você não pode deixar de conhecer a mais nova ação que oferece ótimos brindes NBA e ainda televisores tela grande para você acompanhar os jogos.

Se você é fã basquete, tem ainda mais motivos para participar da nova promoção da Sadia já que os brindes oferecidos são relacionados ao esporte de sucesso.

Nova Promoção Sadia 2021 Prêmios NBA e TVS
Nova Promoção Sadia 2021 Prêmios NBA e TVS

Compreenda as informações que vamos mostrar aqui e garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção Sadia 2021, tem um monte de brinde da NBA para você são bonés, camisetas e bolas de basquete.


O mais legal da nova promoção Sadia 2021 é que você tem a oportunidade de ganhar prêmios todos os dias, os brindes são oferecidos diariamente e os televisores de 65 polegadas são apresentados no sorteio final da ação, não fique de fora.

Promoção Sadia Brindes NBA e TVS

Para participar da nova Promoção Sadia Team NBA você vai precisar compra um produto Sadia válidos nessa promoção nuggets, pizzas, lasanhas, entre outros.

Após realizar a compra de ao menos o produto Sadia participante já é possível garantir a sua participação realizando o seu cadastro de forma bem simples.


Para realizar o seu cadastro na nova promoção Sadia que oferece brindes NBA e televisores é só entrar no endereço https://teamsadianba.sadia.com.br/, preencha todos os campos e depois é só finalizar o seu cadastro para efetivar a sua participação.

A mais nova promoção Sadia 2021 que oferece brindes NBA e televisores já está em andamento e você poderá entrar nessa até o dia 6 de agosto de 2021, não deixe de participar e indique essa campanha para seus amigos e familiares.