Promoção 30 Anos Germânia Cervejaria Guilherme Benuto Live Show - Fiat Toro e 10 Choppeiras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção 30 Anos Germânia Cervejaria Guilherme Benuto Live Show - Fiat Toro e 10 Choppeiras

Não fique de fora dessa incrível promoção 30 anos Germânia Cervejaria na live de Guilherme e Benuto, você pode ter a chance de sair com um automóvel zero km ou choppeira, saiba os detalhes.

Agitando as redes sociais, essa ação da cervejaria Germânia vem chamando bastante a atenção e se você ainda não sabe como participar é só seguir o passo a passo aqui e também ficar na torcida para ganhar.

Imagina só, você pode curtir uma live incrível com a dupla Guilherme e Benuto e ainda sair com um bom prêmio, siga todos os passos que vamos apresentar aqui e depois é só ficar na torcida para ser um dos contemplados.

Promoção 30 Anos Germânia Cervejaria Guilherme Benuto
Promoção 30 Anos Germânia Cervejaria Guilherme Benuto

Para participar você precisar comprar um e-book que apresenta a história da Cervejaria Germânia e você já poderá concorrer na premiação. Quanto mais e-books você comprar, maiores são suas chances de ser contemplado nessa oportunidade.


O ebook oferecido tem o custo de R$ 20,00(Vinte Reais) você pode comprar com PIX ou cartão de crédito, também é possível pagar com boleto e nessa opção o livro sai por R$ 23,00(Vinte e três reais).

Participar da Promoção

Ao participar da promoção você poderá concorrer à 10 incríveis choppeiras Germânia elétrica mini bi-volt no valor de mil reais cada uma e também à um desejado automóvel FIAT Toro 0KM, avaliado em mais de 114 mil reais, já pensou esse presentão na sua garagem?

Vai rolar uma incrível Live com a Dupla Guilherme e Benuto, não deixe de assistir, O comediante Matheus Ceará é quem vai apresentar a atração.

Não deixe de acessar o SITE OFICIAL para conferir todos os detalhes, você poderá participar até o dia 13 de agosto de 2021, não perca.