Cadastrar Promoção Devassa 2021 Cashback Até 20% Dinheiro de Volta - Puro Malte

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Devassa 2021 Cashback Até 20% Dinheiro de Volta - Puro Malte

Faça o seu cadastro na mais recente promoção Devassa 2021 "Cash Back" e receba até 20% do valor da sua compra de volta, saiba os detalhes e aproveite a chance.

Que tal comprar sua cerveja Devassa Puro Malte e receber parte do valor de volta? Através da nova ação dinheiro de volta você pode aproveitar para experimentar o produto.

Vale lembrar que a nova promoção Devassa Puro Malte dinheiro de volta é apenas para maiores, é fácil ingressar nessa e você receberá parte do valor da sua compra de volta em crédito no aplicativo PicPay.

Cadastrar Promoção Devassa 2021 Cashback
Cadastrar Promoção Devassa 2021 Cashback

Diversas pessoas já estão cadastrando e aproveitando a chance para receber dinheiro de volta, veja todos os passos aqui e entre nessa facilmente você também.


Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos participantes Devassa Puro Malte, depois é só realizar um simples cadastro na promoção para efetivar a sua participação e assim aproveitar a oportunidade.

Como Cadastrar na Promoção

Para cadastrar na nova promoção Devassa Puro Malte 2021 e receber até 20% do valor da sua compra de volta em crédito PicPay é fácil, após comprar produto participante válido é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro com seus dados e também com detalhes da sua compra.

Preencha corretamente os campos e finalize, você irá receber até 20% do valor da sua compra de volta em crédito no PicPay para utilizar da forma que desejar, não é demais?


Não é todo dia que você tem a chance de participar de uma promoção assim da Cerveja Devassa, entre nessa hoje mesmo, não deixe de ler o regulamento completo no endereço https://cashbackpuromalte.com.br/devassa/ para tirar suas dúvidas e ingressar nessa assim que for possível.

O limite será de R$ 20,00(Vinte Reais) por CPF, você pode garantir a sua participação até o dia 21 de julho de 2021.