Promoção Atacadão Vicunha 2021 Carro Novo

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Atacadão Vicunha 2021 Carro Novo

Não perca a promoção Atacadão Vicunha 2021 que está oferecendo um carro novo para você, saiba as informações de como participar e também ter a chance de concorrer.

Atacadão Vicunha se destaca pelo atendimento, bom preços e produtos de alta qualidade e agora você também pode participar da promoção especial que está oferecendo um carro novinho, já imaginou essa carro 0KM aí na sua garagem.

Muitos clientes já estão participando da nova promoção especial Atacadão Vicunha e claro que você também não pode deixar essa chance passar em branco, siga o passo a passo e depois é só torcer muito para levar prêmio.

Promoção Atacadão Vicunha 2021 Carro Novo
Promoção Atacadão Vicunha 2021 Carro Novo

Para participar da promoção Atacadão Vicunha 2021 é necessário comprar ao menos 50 reais em produtos, assim você tem direito a um cupom da promoção para preencher o colocar na urna.

Quanto for preencher, preste atenção em todos os campo e não deixe nenhuma informação em branco, depois é só colocar na urna e torcer para levar um carro novinho.

Ao participar dessa promoção você poderá concorrer à um automóvel FIAT ARGO moto 1.0 flex na cor branca banchisa avaliado em mais de 57 mil reais.

Você pode participar da nova promoção Atacadão Vicunha 2021 até o dia 12 de outubro de 2021, promoção para Currais Novo-RN, acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo e tirar suas possíveis dúvidas.