Promoção Aniversário 39 Anos Royal Supermercados 2021 - Vales Compras e Camisas

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário 39 Anos Royal Supermercados 2021 - Vales Compras e Camisas

Participe da promoção de aniversário 39 anos dos supermercados Royal e tenha a chance de concorrer à vales-compras e camisas oficiais Chapecoense.

Supermercados Royal apresenta a promoção especial em comemoração aos 39 anos da rede e claro que você não pode ficar de fora, saiba aqui todos as informações e garanta também a sua participação.

Se você ainda não faz suas compras em uma das lojas Royal Supermercado, aproveite essa grande promoção para conferir e começar a economizar hoje mesmo, assim você poderá levar mais produtos para casa e ainda tem a chance de concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Promoção Aniversário 39 Anos Royal Supermercados 2021
Promoção Aniversário 39 Anos Royal Supermercados 2021

Para participar da promoção 39 anos Royal Supermercados é bem fácil, faça compras de ao menos 50 reais nos supermercados Royal e você garante um cupom para preencher e concorrer.

Você pode fazer sua compra na matriz ou na filial em Chapecó-SC, com isso, você garante o seu cupom para preencher e depois é só colocar na urna que fica na própria loja onde você fez suas compras.


Agora é só torcer, estão sendo oferecidos vales-compras no valor de 200 reais e 500 reais para todos os clientes que participarem da promoção, além disso, tem dezenas de camisas oficial Chapecoense.

Você pode sair um ganhador dessa promoção, então não perca mais tempo e aproveite hoje mesmo essa grande promoção do momento, muitas pessoas já estão sendo premiadas e você também pode ser um dos contemplados.

Não deixe de acessar o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo, essa promoção acontece até o dia 2 de outubro de 2021, vai perder? Ação válida apenas para cidade de Chapecó Santa Catarina.