Cadastrar Fidelidade Bubble Mix Lovers Junte Pontos e Troque por Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Fidelidade Bubble Mix Lovers Junte Pontos e Troque por Prêmios

Saiba os detalhes de como realizar o seu cadastro fidelidade Bubble Mix Lovers e ter a chance de trocar pontos por prêmios, muitas pessoas já estão aproveitando essa oportunidade incrível e claro que você também não pode deixar de aproveitar para fazer o seu cadastro e começar a acumular pontos.

Se você gosta dos produtos da rede, essa oportunidade é realmente imperdível pois você realizar a compra de produtos para o seu consumo e ainda tem a chance de aproveitar essa oportunidade, compreenda os detalhes e você também poderá aproveitar essa oportunidade disponível.

Realizando o seu cadastro no programa de fidelidade você pode trocar seus pontos acumulados por prêmios, você poderá aproveitar prêmios de acordo com o seu saldo em pontos, então essa é uma grande chance para você.

Cadastrar Fidelidade Bubble Mix Lovers
Cadastrar Fidelidade Bubble Mix Lovers

É necessário cadastrar no SITE OFICIAL do programa de fidelidade para começar a acumular pontos, não se preocupe pois o site transmite segurança e rapidez. Para cadastrar você deve preencher o formulário fornecendo seus dados básicos, além disso, será necessário criar um login com senha para você poder acessar o site novamente no futuro, também será possível acessar para verificar os seus pontos que foram acumulados.


Para juntar pontos você precisa fornecer o seu CPF nas lojas no momento que realizar a sua compra, dessa maneira, você vai acumulando seus pontos para trocar por recompensas, comece hoje mesmo a juntar seus pontos para aproveitar. Realize compras e comece à gerar seus pontos para trocar por prêmios que estão disponíveis no site oficial do programa, a cada 1 reais que você gastar será gerado 1 ponto.

Como Resgatar Prêmios

Essa é uma dúvidas que muitas pessoas tem, mas é fácil resgatar prêmios acessando a área do cliente, utilize seu login para ter acesso ao seu saldo, agora é só escolher um dos produto disponíveis. Você vai gerar seu voucher e depois é ir até a unidade mais perto de você juntamente com o seu documento válido.

Faça hoje mesmo o seu cadastro, crie seu login e comece a acumular pontos, sempre que realizar compras forneça o seu CPF para ter a chance de trocar por prêmio. Acesse o endereço oficial em fidelidade.bubblemixtea.com para saber maiores detalhes e entrar nessa o quanto antes.