Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Tinta Pronta Te Dá Prêmios 2021 Nason - Moto 0KM, Smartphones e Kits

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na promoção Tinta Pronta Te Dá Prêmios, concorra à moto, smartphones e kits de pintura, conheça todos os detalhes e garanta a sua participação o quanto antes. Produtos da linha Nason apresentam essa incrível promoção e você também pode aproveitar para entrar nessa e sair um dos vencedores.

Que tal ter a chance de ganhar ótimos prêmios através da nova promoção da Tinta Pronta, você participa muito facilmente realizando o seu cadastro e pode sair como um dos contemplados, aprenda a participar da promoção e fique de olho na divulgação dos ganhadores.

Promoção Tinta Pronta Te Dá Prêmios 2021
Promoção Tinta Pronta Te Dá Prêmios 2021

Se você também quer entrar nessa é simples, basta adquirir produtos participantes e depois realizar o seu registro na promoção. Se você não conhece a linha de produtos "Tinta Pronta" linha Nason através dessa ação você pode aproveitar para conferir e ainda concorrer na grande premiação oferecida.

    A linha de produtos Nason apresentam grande qualidade e por isso estão em destaque e com o lançamento da nova promoção especial, mais pessoas vão ficam conhecendo os produtos da marca, você também não pode ficar de fora.

    Cadastrar na Promoção

    Para cadastrar na promoção Tinta Pronta te dá prêmios é simples, entre no SITE OFICIAL para preencher o seu formulário de inscrição, você vai precisar dos seus dados básicos e também o seu comprovante fiscal de compra dos produtos válidos que fazem parte dessa campanha especial.


    É importante lembrar que somente quem fazer o cadastro na promoção poderá concorrer aos prêmios, após fazer a sua compra de produtos que fazem parte da ação, guarda o seu comprovante fiscal e assim que possível realize o seu cadastro.

    Finalize o seu cadastro e depois é só ficar na torcida, você pode levar um dos prêmios que estão sendo ofertados, tem bastante gente que já está na torcida para ganhar a moto que é o prêmio principal e você também pode ter a chance de levar esse incrível prêmio para casa.

    Como Participar da Promoção

    Para participar da promoção é só comprar qualquer produto Axalta, e de qualquer valor na linha de tintas NASON no mesmo cupom fiscal, garante um cupom virtual da promoção.


    O próximo passo é fazer a leitura do QR Code que consta na embalagem do produto que foi adquirido, assim é só efetivar a sua participação fazendo o cadastro na promoção.

    Siga corretamente os passos e você já vai estar concorrendo aos prêmios, conheça a premiação completa que está sendo ofertada na promoção, são ótimos prêmios para você.

    Prêmios da Promoção

    Quem participar da nova promoção produtos Tinta Pronta poderá concorrer aos seguintes prêmios oferecidos: 10 smartphones Samsung A10s, 10 kits de pintura e 1 moto Honda Pop.

    São ótimos prêmios e no sorteio especial da promoção o premiado vai levar a moto, essa é realmente a chance para você participar de uma promoção e ter a chance de se dar bem.

    Siga todos os passos que mostramos aqui e não deixe de ler o regulamento completo no endereço promocao.tintapronta.com.br, assim você pode tirar suas dúvidas e conhecer os grandes ganhadores dos prêmios apresentados. Fique atento, pois o sorteio acontece no dia 17 de agosto de 2021 no instagram @AxaltaBrasil.

    Nenhum comentário :