Promoção Aniversário Positivo 32 Anos Tecnologia - Sorteios de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Positivo 32 Anos Tecnologia - Sorteios de Prêmios

Participe da promoção aniversário 32 anos Positivo Tecnologia e concorra à prêmios nos sorteios, saiba todos os detalhes para garantir a sua participação e a chance de se um dos ganhadores.

Que tal participar grátis da nova promoção Positivo Tecnologia aniversário 32 anos e concorrer à prêmios? Siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá ter a chance de levar um dos ótimos prêmios oferecidos para casa, aproveite.

Vale lembrar que não é necessário comprar nada para participar da nova promoção produtos Positivo, basta seguir as dicas que vamos apresentar e você também vai participar dos sorteios especiais dos prêmios.

Promoção Aniversário Positivo 32 Anos Tecnologia
Promoção Aniversário Positivo 32 Anos Tecnologia

Positivo Tecnologia está completando 32 anos e você não pode ficar de fora dessa grande promoção especial que oferece prêmios através de sorteios, diversas pessoas já efetivaram a participação e claro que você não vai ficar de fora.


Siga o passo a passo e você poderá torcer nos sorteios para levar ótimos prêmios, ao garantir a sua participação será possível concorrer à duas Smart Lâmpadas WI-Fi da Positivo Casa Inteligente, fone de ouvido bluetooth da Anker Brasil e um mouse gamer da 2amgamingbr, com esses prêmios é possível ficar ainda mais conectado, não é mesmo?

Participar da Promoção

Para participar gratuitamente da promoção Positivo Tecnologia aniversário 32 anos é só curtir a página Oficial e responder até o dia 28 de julho nos comentários à seguinte pergunta: "Qual é a marca que está comemorando 32 anos e sorteando um prêmio por semana?", mais detalhes no endereço oficial da campanha em promocoes.positivotecnologia.com.br/32anos.

Participe hoje mesmo e você concorrerá aos prêmios dessa semana, os ganhadores vão ser apresentados também na página oficial ou por mensagem inbox, não esqueça de marcar seus amigos e familiares para eles também terem a chance de concorrer na premiação ofertada.

Acesse o SITE OFICIAL para ler o regulamento completo da ação e tirar suas possíveis dúvidas.