Promoção Eskala Dia dos Pais 2021 Ganhe Carteira

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Eskala Dia dos Pais 2021 Ganhe Carteira

Promoção especial dia dos pais 2021 Eskala oferece um incrível brinde para presentear quem te inspirou, saiba os detalhes e garanta a sua participação para garantir o brinde que está sendo apresentado.

O dia dos pais está aí e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção que acontece nas lojas Eskala, essa promoção é maravilhosa pois todos que garantirem a participação podem levar o brinde que está sendo oferecido.

Promoção Eskala Dia dos Pais 2021 Ganhe Carteira
Promoção Eskala Dia dos Pais 2021 Ganhe Carteira

Quer saber como garantir um ótimo brinde nessa ação especial? Você pode oferecer o brinde de presente para o seu pai, com certeza, ele vai adorar e você também acerta no presente desse ano.

Na promoção "Amor que influencia" dia dos pais 2021 lojas Eskala, você compra produtos válidos e garanta uma linda carteira para presentear o seu pai, a comemoração do dia dos pais se torna ainda mais especial com esse incrível presente que somente as lojas Eskala poderiam oferecer.


Essa ação é no estilo "Comprou, Ganhou", portanto, é só conferir os produtos válidos nessa oportunidade para você efetivar a compra e depois é só garantir a carteira facilmente.

Para participar é só realizar compras no valor superior à R$ 100(Cem Reais) e você garante um linda carteira de brinde, essa oportunidade é válida somente para as compras feitas nos departamentos masculino, acessórios e calçados.

O que você está esperando para garantir o presente do seu pais e ainda levar uma linda carteira para deixar o seu pai ainda mais feliz, entre no SITE OFICIAL para conferir os detalhes e ler o regulamento. Preste atenção no período de participação para não ficar de fora dessa em www.eskala.com.br/dia-dos-pais.