Promoção Aniversário Super Telefrango 9 Anos Telepix 40 Mil em Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Aniversário Super Telefrango 9 Anos Telepix 40 Mil em Prêmios

Comemore o aniversário supermercado Telefrango 2021, são 9 anos oferecendo os melhores produtos para seus clientes e agora também é possível concorrer à prêmios.

Quem participar da nova promoção "Telepix" dos supermercados Telefrango, poderá concorrer à premiação de 40 mil reais em pix, compreenda as informações para também aproveitar essa chance.

Já pensou em comprar com economia os produtos de qualidade oferecidos no Super Telefrango e ainda ter a chance de sair com um prêmios, é claro que essa chance você não vai deixar de lado, para isso, é só aprender a participar da promoção e entrar nessa o quanto antes.

Promoção Aniversário Super Telefrango 9 Anos Telepix
Promoção Aniversário Super Telefrango 9 Anos Telepix

Garantindo a sua participação você concorrer à muitos prêmios, são 120 prêmios no valor de 250 reais, sendo assim, você tem diversas oportunidades de sair um ganhador dessa promoção.


Além desses prêmios, também é possível concorrer ao prêmio principal de 10 mil reais, já pensou se você ganhar o prêmio mais desejado dessa promoção? Então não deixe de efetivar a sua participação e torcer muito para ser um dos ganhadores.

Promoção Super Telefrango 9 Anos

Para participar da promoção é só realizar compras no valor de cem reais, assim você poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Essa promoção já está valendo e você pode entrar nessa até o dia 31 de julho de 2021, não deixe de ler o regulamento na página oficial instagram, essa ação é válida para o Ceará.