Promoção Bons Drinks em Casa Prezunic e Tônica Antarctica - 30 Geladeiras e Brindes

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Bons Drinks em Casa Prezunic e Tônica Antarctica - 30 Geladeiras e Brindes

Saiba os detalhes da nova promoção bons Drinks em casa Prezunic e Tônica Antarctica, concorra à brindes na hora e muitas geladeiras personalizadas Tônica Antarctica, não perca essa grande ação premiada.

Está fazendo muito frio por aí? Somente um drink para esquentar nesses dias mais frios, não é mesmo? Não deixe de participar da nova promoção Prezunic 2021 e Tônica Antarctica para concorrer à ótimos prêmios, essa promoção é apenas para maiores de idade.

Que tal guardar suas bebidas em uma incrível geladeiras da Tônica Antarctica, para ter a chance de ganhar a sua é só seguir os passos que vamos mostrar aqui e você também poderá ter a chance de ser contemplado, além disso, tem muitos brindes sendo oferecidos nessa grande oportunidade.

Promoção Bons Drinks em Casa Prezunic e Tônica Antarctica
Promoção Bons Drinks em Casa Prezunic e Tônica Antarctica

Ao participar da nova promoção "Bons Drinks em Casa" Prezunic a Tónica Antarctica, você pode concorrer na maravilhosa promoção e ter a chance de conquistar uma incrível recompensa, é claro que você vai aproveitar essa chance.


Siga os passos e aprenda a participar hoje mesmo da promoção, você pode entrar nessa de forma bem simples e sair com um prêmio que vale à pena, chance assim é realmente imperdível.

Cadastrar na Promoção 

Para participar da promoção é necessário realizar o seu cadastro no aplicativo do mercado Prezunic, após é só realizar compras no valor de 150 reais e informar o seu CPF direto no caixa, você pode ganhar na hora ecobags, baldes de gelo, copos para drinks e uma coqueteleira, não é demais?

Quem realizar a compra de um pack com 12 Tônicas Antarctica Lata ou 4 Tônicas Antarctica Garrafa de 1 litro, recebe uma cartela promocional extra, preencha o verso da cartela promocional e depois é só depositar na ura para participar do sorteio das geladeiras.


No total são 30 geladeiras, vai ser uma por loja e você pode efetivar a sua participação até o dia 23 de julho de 2021.

Também tem geladeira exclusiva sendo oferecida pelo Delivery Prezunic, a cada 150 reais em compras você recebe 1 cupom para o sorteio e comprando um pack com 12 tônicas lata ou 4 tônicas Antarctica 1L você garante chance extra.

Fique de olho na divulgação dos ganhadores, não deixe de ler o regulamento completo da promoção entrando no SITE OFICIAL.