Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Dia dos Pais 2021 Atrium Shopping │ Promoção Conexão Pai - Kits Tecnológicos

Nenhum comentário

Participe da promoção especial dia dos pais 2021 Atrium Shopping Conexão Pai e tenha a chance de concorrer à 2 kits tecnológicos, saiba todos os detalhes para também garantir a sua participação e a chance de ganhar.

Faltam poucos dias para comemorar o dia dos pais 2021 e no Atrium Shopping você encontra as melhores opções de presentes especiais para surpreender o seu pai nessa data que não pode passar em branco. Além de comprar um presente incrível entre as várias opções nas lojas Atrium Shopping, você também pode garantir a sua participação na nova promoção "Conexão Pai" e concorrer à incríveis prêmios.

Cadastrar Dia dos Pais 2021 Atrium Shopping
Cadastrar Dia dos Pais 2021 Atrium Shopping

Atualmente a tecnologia é muito importante para conectar pais e filhos, não e mesmo? Pensando nisso, Atrium shopping apresenta a promoção incrível que oferece kits tecnológicos aos participantes, é claro que essa grande oportunidade de ganhar prêmios, você não vai deixar de lado.


É fácil participar da promoção dia dos pais 2021 Atrium Shopping e você pode fazer o seu cadastro facilmente para garantir a sua chance de concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados, muitas pessoas já estão participando e você também pode entrar nessa para torcer e ser contemplado.

Promoção Conexão Pai Atrium Shopping

Para participar da nova promoção Conexão Pai Atrium Shopping 2021 e ter a chance de concorrer aos prêmios é simples, basta realizar suas compras, a cada 150 reais em compras você garante 1 número da sorte para concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos.

Para efetivar a sua participação é necessário cadastrar na promoção pelo aplicativo Prizor ou no posto de troca no piso térreo, não esqueça de fazer a sua inscrição para ter a chance de concorrer na premiação, detalhes no SITE OFICIAL.


Ao garantir a sua participação na promoção especial em comemoração ao dia dos pais desse ano é possível concorrer à dois kits tecnológicos contendo cada um Galaxy S21, Tablet Tab A7, fone Buds pro, Smartwatch Active 2 e Smart TV 50.

Siga todos os passos e garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção que somente Atrium Shopping poderia oferecer aos seus clientes, você pode garantir a sua participação na promoção até o dia 8 de agosto de 2021.

Atente-se à todos os detalhes mostrados aqui, em caso de dúvidas o regulamento completo da promoção dia dos pais 2021 Atrium Shopping encontra-se disponível no endereço oficial da ação em www.atriumshoppingsantoandre.com.br, sorteio acontece no dia 10 de agosto de 2021.

Nenhum comentário :