Promoção Pizza Grátis Domino's Tomar Segunda Dose Vacina Covid-19 ou Dose Única

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Pizza Grátis Domino's Tomar Segunda Dose Vacina Covid-19 ou Dose Única

Tem promoção especial Domino's oferecendo pizza grátis para quem tomar a segunda dose da vacina contra Covid-19, essa promoção vem fazendo o maio sucesso e você não pode deixar de aproveitar, compreenda as informações e efetive a sua participação hoje mesmo. Você pode aproveitar essa ação e garantir um brinde incrível, não fique de fora.

Para incentivar a vacinação contra Covid-19, Domino's acaba de lançar promoção especial para quem tomar a segunda dose da vacina, é possível participar facilmente dessa oportunidade onde a segunda pizza sai na faixa para quem comprovar que já tomou a segunda dose da vacina e está imunizado. Quem tomo a vacina que é somente 1 dose, também pode aproveitar essa grande promoção Domino's, aproveite para conferir todas as informações.

Pizza Grátis Domino's Tomar Segunda Dose Vacina Covid-19
Pizza Grátis Domino's Tomar Segunda Dose Vacina

Siga todos os passos corretamente aqui e você também poderá ingressar nessa promoção, diversas pessoas já estão aproveitando para garantir a participando, nessa oportunidade você vai comprar uma pizza média e a segunda vai sair de graça, não é demais?


Para aproveitar essa oportunidade o primeiro passo é enviar uma mensagem para o whatsapp Domino's no número (21) 97301-5191, se preferir você pode acessar o endereço oficial Domino's em www.dominos.com.br e fazer o seu pedido pelo ZAP que consta no final da página.

Assim que você enviar uma mensagem vai aparecer duas opções para você escolher (A) Fazer um Pedido ou (B) Atendimento ao Cliente, não escolha nenhuma dessas opções, envie um emoji da vacina e depois a sua foto tomando a vacina, assim o cupom será liberado para você aproveitar.

Siga todos esses passos e você vai receber o cupom exclusivo, faça o seu pedido e aproveite a segunda pizza grátis na compra de uma pizza média da rede.

Atente-se aos detalhes, essa promoção é válida apenas nas segundas-feiras, não deixe de acessar o SITE OFICIAL e as redes sociais Domino's para aproveita mais novidades e promoções incríveis.