Promoção Mix e Fujioka Dia dos Pais 2021 Sorteio Celulares - Meu Pai, Meu Herói

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Mix e Fujioka Dia dos Pais 2021 Sorteio Celulares - Meu Pai, Meu Herói

Participe da promoção especial rádio Mix e Fujioka e tenha a chance de concorrer à celular Samsung Galaxy A32, siga todos os passos e entre nessa promoção hoje mesmo para ter a chance de ganhar na premiação oferecida.

Você já sabe o que oferecer de presente no dia dos pais 2021? A rádio Mix e Fujioka apresentam a promoção "Meu Pai, Meu Herói" onde é possível participar gratuitamente e ter a chance de concorrer ao prêmio no sorteio, compreenda os detalhes para ingressar nessa hoje mesmo e ter a chance de levar o prêmio oferecido.

Promoção Mix e Fujioka Dia dos Pais 2021
Promoção Mix e Fujioka Dia dos Pais 2021
Nessa promoção especial dia dos pais 2021 estão sendo oferecidos 2 celulares Samsung Galaxy A32 em 2 sorteios, será um celular para você e outro para o seu pai, essa sim é uma promoção imperdível para concorrer à prêmios, não é mesmo?

É fácil participar dessa promoção e diversas pessoas já estão ingressando nessa, você também não pode ficar de fora da oportunidade de ganhar prêmios, se você está precisando de um celular novo e gostaria de presentar o seu pai também com um celular novinho, com certeza, essa é uma grande oportunidade para você se dar bem e ainda garantir o presente do dia dos pais desse ano de 2021.

Siga corretamente os passos que vamos ensinar aqui e você poderá ter a sorte de ganhar em um dos sorteios que estão sendo apresentados, garanta a sua participação assim que possível pois o dia dos pais 2021 está se aproximando.

Promoção Meu Pai, Meu Herói

Para participar é fácil, acesse a postagem OFICIAL da promoção no Instagram, siga os perfis @radiomixbsb e @fujiokaonline, marque dois amigos na publicação(Não vale perfis fakes, comerciais ou de famosos), deixe o perfil seu perfil em modo público.

Você pode participar quantas vezes desejar, os ganhadores vãos ser apresentados no dia 6 de agosto de 2021, os ganhadores devem buscar o prêmio na rádio pois não será enviado pelos Correios.

Compartilhe essa promoção com seus amigos e familiares, assim mais pessoas ficam sabendo da promoção e tem a chance de ganhar.