Cadastrar Tudo Limpo e Perfumado Promoção 2021 │ Vales-Compras e 1 Ano Supermercado

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Tudo Limpo e Perfumado Promoção 2021 │ Vales-Compras e 1 Ano Supermercado

Realizando o cadastro na nova promoção tudo limpo e perfumado 2021 é possível concorrer à 1 ano de supermercado grátis e muitos vales-compras no valor de 200 reais. Marcas famosas especialistas em limpeza acabam de apresentar a nova promoção especial que está oferecendo ótimos prêmios, saiba os detalhes de como participar e ter a chance de ser contemplado com os prêmios que estão sendo oferecidos.

As marcas famosas Omo, Cif e Comfort acabam de lançar se juntaram para apresentar a nova promoção especial "Tudo Limpo e Perfumado" são produtos de limpeza de qualidade que você já conhece e confia e agora oferecem a chance de concorrer à incríveis prêmios. Quando assunto é limpeza as marcas Omo, Cif e Comfort são especiais e se você não conhece os produtos dessas marcas, aproveite a mais nova promoção para conferir e garantir a participação nessa promoção especial que está em destaque.

Cadastrar Tudo Limpo e Perfumado Promoção 2021
Cadastrar Tudo Limpo e Perfumado Promoção 2021

Escolhendo produtos participantes dessa promoção para limpeza você acerta na escolha mantendo sempre tudo limpo e suas roupas vão estar sempre limpas e cheirosas, produtos Comfort que fazem parte dessa ação deixam as roupas como novas depois de cada lavagem, por isso, a linha de produtos faz tanto sucesso.


É fácil participar da nova promoção especial tudo limpo e perfumado, se você também deseja entrar nessa é só seguir o passo a passo, diversas pessoas já estão participando e concorrendo na premiação que realmente vale à pena.

Participar Promoção Tudo Limpo e Perfumado

Para participar da nova promoção tudo limpo e perfumado não tem segredo, compre ao menos R$ 10(Dez Reais) em produtos participantes, pode ser Omo, CIF e Comfort e depois é só fazer o cadastro na promoção para efetivar a sua participação.

Depois de comprar produtos válidos no valor estipulado no regulamento é só acessar o SITE OFICIAL para fazer o seu registro, coloque suas informações e também os detalhes da sua compra que consta no seu cupom fiscal, finalize o seu cadastro e pronto.


Agora é só torcer para levar um dos prêmios que estão sendo oferecidos na promoção, você pode ganhar na hora o valor de 200 reais em vale-compras e ainda participar do sorteio especial de 1 ano de compras de supermercado grátis, não é demais?

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção no endereço oficial em www.promocaoanoperfumado.com.br para tirar suas possíveis dúvidas e conhecer os endereços participantes da ação especial.

Não deixe de consultar as atualizações para descobrir os ganhadores da promoção, essa promoção é apenas para maiores de 18 anos que moram nos estados participantes em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina, atente-se à todos os detalhes para efetivar a sua participação o quanto antes e torça para estar entre os vencedores que vão se dar bem.

A nova promoção Ano Perfumado "Tudo Limpo e Perfumado" já está em andamento e você pode efetivar a sua participação até o dia 30 de setembro de 2021.