Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Placa Premiada Habib's Promoção 2021 - Sorteio 10 Mil Toda Semana e Carro 0KM no Final

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na nova promoção Habib's 2021 "Placa Premiada" e tenha de ganhar de 1 a 30 Bib'sfihas na hora, além disso, você participa do sorteio semanal no valor de 10 mil reais e no final concorrer à um carro novo, siba todos os passos para ingressar na nova promoção especial que acabou de ser apresentada.

Já pensou em comprar produtos Habib's através do Drive-Thru e ter a chance de ganhar prêmios? Conheça a nova promoção especial "Placa Premiada" onde é possível participar de sorteios de prêmios especiais e ainda ter a chance de ganhar de 1 a 30 esfihas na hora, você pode se dar bem nessa incrível ação especial do Habib's.

Placa Premiada Habib's Promoção 2021
Placa Premiada Habib's Promoção 2021

Você pode aproveitar as delícias do Habib's e ainda concorrer à prêmios, compreenda todas as informações da nova promoção especial e não deixe de aproveitar a oportunidade, já tem gente na torcida para levar os prêmios semanais e também o grande prêmio especial quando a promoção chegar no final.

    É fácil participar e cadastrar na nova promoção Habib's 2021 "Placa Premiada", aproveite hoje mesmo para efetivar a sua participação, tem uma premiação incrível esperando por você, essa é uma das principais promoções do momento e você não pode ficar de fora.

    Cadastrar na Promoção Habibs 2021

    É simples cadastrar na promoção Habib's 2021, basta seguir o passo a passo que vamos ensinar aqui e você também poderá entrar nessa facilmente para ter a chance de conquistar prêmios.


    Para cadastrar na promoção "Placa Premiada" Habib's é necessário acessar o SITE OFICIAL da campanha e preencher o formulário de cadastro utilizando seus dados básicos e informações que constam no seu cupom fiscal de compra. O participante vai fazer parte do programa de fidelidade Habibers.

    Somente quem realizar o cadastro na nova promoção Habib's 2021 placa premiada poderá concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados, tem prêmio na hora e sorteio de prêmios especiais ao longo da promoção.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção Habib's 2021 placa premiada é bem simples, basta realizar compras de produtos Habib's pelo Drive-Thru e a cada R$ 20(Vinte Reais) gastos, você recebe 1 número da sorte para concorrer na premiação. Ao passar pelo Drive-thru do Habib's para comprar produtos, você pode ser premiado de 1 a 30 Bib'sfihas de carne, já pensou ganhar 30 efihas na hora?


    O próximo passo é realizar o seu cadastro como já ensinamos aqui passo a passo, não esqueça de preencher o formulário corretamente para não acabar perdendo a chance de ingressar nessa promoção que vem fazendo o maior sucesso.

    Assim que você efetivar a sua participação você já vai estar concorrer nos sorteios, agora é só torcer para levar prêmios semanais ou o grande prêmio especial quando a promoção chegar no final.

    Sorteios 10 Mil Reais e Carro Novo

    Quem garantir a participação na nova promoção especial Habib's poderá concorrer à prêmios de dez mil reais toda semana e ainda concorrer à um automóvel novinho no sorteio especial que acontece no final da campanha.


    Além de concorrer nos sorteios, ao fazer compras no Drive-Thru, você pode ganhar esfiha Habib's na premiação instantânea, é claro que essa oportunidade incrível você não vai deixar de lado, entre nessa hoje mesmo.

    São ótimas oportunidade de ser premiado já que toda semana tem sorteio especial no valor de dez mil reais, quem sabe você esteja os premiados e ainda tem a chance de sair de carro novinho dessa oportunidade.

    Promoção Placa Premiada

    Mesmo sendo recém apresentada a nova promoção Placa Premiada do Habib's já está fazendo o maio sucesso, basta acompanhar os comentários nas redes sociais para observar que a promoção já vem se destacando.

    Vale lembra que é necessário ter cadastro na promoção para concorrer aos prêmio oferecidos, compartilhe a promoção Placa Premiada com seus amigos e familiares e assim mais pessoas ficam sabendo da promoção para aproveitarem.


    Somente Habib's poderia lançar uma promoção incrível assim para você aproveitar seus lanches favoritos e ainda concorrer à prêmios, aproveite para conhecer a cardário completo quando estiver passando pelo Drive dos restaurantes Habib's.

    Ganhadores da Promoção

    Quem participa das promoções, sempre que conferir quem são os ganhadores dos prêmios, não é verdade? Para conhecer os ganhadores da nova promoção Habib's 2021 Placa Premiada é só entrar no endereço oficial da promoção em www.placapremiadahabibs.com.br e verificar as atualizações.

    Torça para você estar na lista de ganhadores e ganhar um prêmio de 10 mil reais ou o automóvel zero que está sendo apresentado nessa incrível ação Habibs.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção Habib's 2021 placa premiada, atente-se ao período de participação que vai até o dia 17 de outubro de 2021, não fique de fora.

    Nenhum comentário :