Promoção Dia dos Pais 2021 Maxi Shopping Jundiaí - Ganhe Brinde e Concorra à iPhones

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais 2021 Maxi Shopping Jundiaí - Ganhe Brinde e Concorra à iPhones

Saiba os detalhes da nova promoção especial dia dos pais 2021 Maxi Shopping Jundiaí, você garante um brinde incrível e ainda concorre à iPhones, fique de olho nas informações e garanta a sua participação para adquirir seu brinde e concorrer aos smartphones Apple.

Faltando poucos dias para o dia dos pais 2021 o Maxi Shopping Jundiaí apresenta a promoção especial para você concorrer à prêmios incríveis, além disso, só de garantir a sua participação você já garante um ótimo brinde para deixar seu churrasco ainda mais especial.

Promoção Dia dos Pais 2021 Maxi Shopping Jundiaí
Promoção Dia dos Pais 2021 Maxi Shopping Jundiaí

Muitas promoções incríveis estão sendo apresentadas para comemorar o dia dos pais 2021 e a promoção especial Maxi Shopping Jundiaí se destaca por oferecer uma premiação incrível no sorteio e um brinde maravilhoso para todos que efetivarem a participação.


Quem participar da nova campanha especial em comemoração do dia dos pais do Maxi Shopping Jundiaí, poderá garantir um incrível brinde oferecido como faca de churrasco Tramontina, esse presente vai deixar o churrasco ainda mais especial no dia dos pais desse ano.

Além de garantir o brinde, quem participar da promoção vai concorrer à 5 iPhone 12 Mini nos sorteios, já pensou ser um dos ganhadores desses prêmios e oferecer de presente para o seu pai, com certeza, ele vai adorar.

Para participar é só realizar compras nas lojas no valor de R$ 300(Trezentos Reais) e você garante 1 número da sorte para concorrer à 5 iPhone 12 Mini, além disso, você ganha uma faca Tramontina para churrasco.

Entre no SITE OFICIAL para ler o regulamento completo da promoção, você pode efetivar a sua participação até o dia 8 de agosto de 2021, não deixe essa oportunidade passar. O presente do dia dos pais 2021 está no Maxi Shopping Jundiaí, são várias opções de lojas para você comprar e surpreender o seu pai esse ano.