Promoção Shopping Itaguaçu Dia dos Pais 2021 Vales Compras 10 Mil Reais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Itaguaçu Dia dos Pais 2021 Vales Compras 10 Mil Reais

Na promoção shopping Itaguaçu para comemorar o dia dos pais 2021 estão sendo oferecidos três vales-compras no valor de 10 mil reais cada, não é incrível? Saiba todos os detalhes para garantir a sua participação e também ter a chance de concorrer na premiação.

Faltam alguns dias para comemoração do dia dos pais 2021 e você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção especial que acontece no shopping Itaguaçu, estão sendo ofertados prêmios que valem à pena.

Promoção Shopping Itaguaçu Dia dos Pais 2021
Promoção Shopping Itaguaçu Dia dos Pais 2021

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos na campanha especial dia dos pais 2021 do shopping Itaguaçu, com certeza, você também vai ter interesse em participar e também ficar na torcida para concorrer na premiação.


A campanha especial dia dos pais já está valendo e durante o mês de julho e inicio de agosto é possível garantir a sua participação facilmente, a promoção acontece até o próximo dia 9 de agosto de 2021, atente-se aos detalhes da ação para efetivar o quanto antes a sua participação.

Como você define seu pai? Estilo aventureiro? Atencioso? Esportista? Carinhoso? O presente que combina com o seu pai está no shopping Itaguaçu e você ainda concorrer na premiação oferecida na promoção especial do dia dos pais.

Sorteio Dia dos Pais 2021

Para participar dos sorteios dos prêmios de 10 mil reais da promoção shopping Itaguaçu dia dos pais é simples, realize a compra no valor de 300 reais para garantir um cupom da ação.


Realize suas compras aos domingos, segundas e terças-feiras e garanta cupons da promoção em dobro, você pode garantir a sua participação até o dia 9 de agosto de 2021.

Para efetivar a sua participação é necessário cadastrar para trocar seus cupons, acesse o site oficial em www.shoppingitaguacu.com.br, preencha formulário som seus dados pessoais e leia o regulamento completo, após é só enviar seu cupom fiscal, tire fotos das suas notas fiscais. Imprima seus cupons no piso 2 que fica perto do balcão de atendimento e deposite na urna.