Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais 2021 Itaquera Shopping - Coberto de Amor Ganhe Manta Exclusiva

Nenhum comentário

Chegou a promoção "Coberto de Amor" no Shopping Metrô Itaquera, participar da promoção especial para o dia dos pais 2021 e garanta o seu brinde, além disso, os participantes concorrem à três vales-compras no valor de 5 mil reais cada, não deixe de garantir a sua participação.

Verifique aqui todos os detalhes da nova promoção dia dos pais 2021 que acontece no shopping Metrô Itaquera, só de garantir a sua participação você leva uma manta exclusiva para casa, além disso, concorrer aos prêmios especiais nos sorteios.

Promoção Dia dos Pais 2021 Itaquera Shopping
Promoção Dia dos Pais 2021 Itaquera Shopping

O presente que o seu pai merece nesse dia dos pais está nas lojas do shopping Metrô Itaquera e se você ainda não sabe como participar da promoção lançamento que garante brinde e a chance de ganhar vales-compras, é só seguir o passo a passo que vamos mostrar aqui.


Muitas pessoas já estão comprando o presente para o dia dos pais 2021 e garantindo a manta exclusiva, compra o presente do seu pai e garanta a sua manta o quanto antes pois o estoque é limitado, são três cores diferentes para você escolher. Existe um limite de 1 manta por CPF, não deixe de garantir o seu brinde especial nessa dia dos pais.

Promoção Coberto de Amor Itaquera Shopping

A promoção "Coberto de Amor" é como um abraço: Vai Aquecer o coração do seu pai, para participar da nova promoção dia dos pais do shopping Metrô Itaquera é só realizar compras no valor de R$ 250(Duzentos e Cinquenta Reais) e você garanta a sua manta exclusiva, além disso, ganha 1 número da sorte para concorrer no sorteio de 3 vales-compras no valor de 5 mil reais.

Já pensou faturar 1 vale compras no valor de 5 mil reais para aproveitar? Para ter maiores chances de ganhar nessa promoção é só fazer suas compras de segunda à quinta-feira, dessa maneira, você receberá números da sorte em dobro.

Você pode trocar o seu brinde no posto de trocas que fica situado no piso Itaquera em Frente a Khelf, a promoção acontece até o dia 8 de agosto de 2021.

Nenhum comentário :