Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping da Bahia Dia dos Pais 2021 Paizão de Carro Eletrico - BMW I3 Elétrico

Nenhum comentário

Participe da promoção Shopping da Bahia dia dos pais 2021 e concorra à um carro elétrico BMW I3, saiba os detalhes da campanha "Paizão de Carro Elétrico" e garanta a sua participação para ter a chance de concorrer à esse prêmio dos sonhos.

De 24 de julho até o dia 31 de agosto você pode participar da promoção especial que acontece no shopping da Bahia e concorrer ao maravilhoso prêmio que está sendo apresentado, já pensou você garantir o presente do seu pai e ainda concorrer à esse super prêmio desejado? Oportunidade incrível de você concorrer à um carro elétrico que todos desejam.

Promoção Shopping da Bahia Dia dos Pais 2021
Promoção Shopping da Bahia Dia dos Pais 2021

Somente o shopping da Bahia poderia oferecer um prêmio assim no dia dos pais 2021, através da promoção incrível paizão de carro elétrico os participantes concorrem a uma incrível BMW I3 Elétrico, entre nessa hoje mesmo e torça, mas torça muito mesmo para levar esse prêmio espetacular.


No shopping da Bahia você encontra diversas lojas e muitas opções de presentes para o dia dos pais 2021, você pode surpreender o seu pai com um presente maravilhoso e ainda efetivar a sua participação na promoção "Paizão de Carro Elétrico SDB", essa promoção é realmente especial devido ao grande e desejado prêmio oferecido.

Promoção Paizão de Carro Elétrico SDB

Para participar da nova promoção do Shopping da Bahia o participante deve realizar compras e a cada R$ 350(Trezentos e Cinquenta Reais) é possível garantir um dois números da sorte.

Vale lembras que as notas das compras realizadas no SDB online, também são válidas e os cupons SDB PREMIUM valem o dobro, com essas dicas você não fica de fora da promoção dia dos pais Shopping da Bahia.


Essa pode ser a sua chance de ganhar um carro elétrico e oferecer de presente para o seu pai, imagina a surpresa que ele vai ter se você chegar com esse prêmio incrível e apresentar para ele.

Entre no SITE OFICIAL da promoção "Paizão de Carro Elétrico" e leia o regulamento completo para tiras suas possíveis dúvidas, atente-se à todos os detalhes e não perca o período válido de participação, através do link você pode fazer o seu cadastro.

Nenhum comentário :