Promoção Dia dos Pais Pátio Paulista 2021 Shopping - Ganhe Kit Cervejas e Concorra à Cervejeiras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Dia dos Pais Pátio Paulista 2021 Shopping - Ganhe Kit Cervejas e Concorra à Cervejeiras

Aproveite a promoção nova do shopping Pátio Paulista dia dos pais 2021 e ganhe kit cerveja com 4 cervejas artesanais, além disso, é possível participar do sorteio especial de 4 cervejeiras Consul Titanium, veja aqui todas as informações para garantir a sua participação e concorrer.

A promoção especial dia dos pais Shopping Pátio Paulista 2021 está sensacional, só de efetuar a sua participação já é possível garantir um brinde incrível e ainda garante a participação no sorteio especial de cervejeiras.

Promoção Dia dos Pais Pátio Paulista 2021 Shopping
Promoção Dia dos Pais Pátio Paulista 2021 Shopping

Você ainda não sabe qual presente vai oferecer ao seu pai no dia dos pais desse ano? Então, não deixe de conhecer e participar da promoção especial que acontece no shopping Pátio Paulista, você pode garantir um brinde especial e oferecer de presente para o seu pais, além disso, concorre aos prêmios especiais ofertados em cervejeiras.


É fácil participar da promoção especial em comemoração ao dia dos pais 2021, basta seguir todas as informações e você também poderá ingressar nessa fácil, essa promoção é imperdível pois só de participar você já garante um brinde incrível e entre no sorteio das cervejeiras.

Promoção Dia dos Pais 2021

Para participar da promoção especial dia dos pais 2021 shopping Pátio Paulista "Seu Dia dos Pais Nunca Foi Tão Paulista" é só realizar compras no valor de 400 reais durante o período válido que vai até o dia 8 de agosto de 2021.

Faça suas compras e troque suas notas no Piso Paulista(Ao Lado da Zara) você garante um kit com 4 cervejas artesanais e ainda concorrer à 5 cervejeiras Consul Titanium no sorteios.

Entre no SITE OFICIAL para fazer a leitura completa do regulamento, assim você pode tirar suas dúvidas e ingressar nessa promoção hoje mesmo, aproveite.