Cadastrar Aniversário 25 Anos BH Supermercados Promoção - Concorra 25 Automóveis Zero KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 25 Anos BH Supermercados Promoção - Concorra 25 Automóveis Zero KM

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário 25 anos BH Supermercados e tenha a oportunidade de concorrer à 25 carros novinhos, essa pode ser a sua grande chance de conquistar um automóvel zero km através de uma promoção. A rede de supermercados BH está comemorando 25 anos e oferece 25 prêmios aos seus clientes, compreenda as informações para ter a chance de concorrer também na premiação.

Você já está fazendo parte da festa de aniversário BH Supermercados participando da promoção especial? Se você ainda não garantiu a sua participação fazendo o cadastro na promoção especial é só seguir os passos que vamos apresentar aqui e você também poderá concorrer na premiação que está sendo oferecida.

Cadastrar Aniversário 25 Anos BH Supermercados
Cadastrar Aniversário 25 Anos BH Supermercados

Nas lojas BH supermercados você encontra tudo que procura, são produtos das grandes marcas com menor preço, além disso, é possível aproveitar muitas ofertas e levar mais produtos para casa e agora pode ter a chance de ganhar um carro novo.


Quem já compra com grande economia nas lojas do supermercado BH, agora tem a chance de garantir a participação na promoção aniversário 25 anos BH supermercados e concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos, são muitos carros para você concorrer.

Somente os clientes que realizarem o cadastro na promoção BH Supermercados aniversário 25 anos que foi apresentada recentemente, poderá concorrer aos automóveis através do sorteio, você pode ser o próximo(a) a ganhar um automóvel novinho nessa chance espetacular.

Cadastrar na Promoção 25 Anos BH Supermercados

Você pode cadastrar na promoção BH Supermercados 25 anos através de duas maneiras, a primeira é acessando o SITE OFICIAL da campanha e preenchendo o formulário de cadastro com seus dados básicos.


A segunda opção para cadastrar na ação é através do aplicativo "Meu BH", é fácil e prático fazer o seu cadastro, não esqueça de ler e aceitar o regulamento completa da promoção antes de efetivar a sua participação.

Após fazer o cadastro na promoção é só realizar compras no valor de R$ 100,00(Cem Reais) e assim você garante um número da sorte, realize mais compras e garanta mais números da sorte para concorrer aos prêmios da ação premiada BH Supermercados.

Regulamento completo da campanha está à sua disposição no endereço www.supermercadosbh.com.br, é possível participar dessa promoção até o dia 12.09.2021, é possível conferir seus números da sorte também no endereço oficial da campanha.