Cadastrar Conexão Premiada Unimed Promoção 2021 - Carro e Muitos Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Conexão Premiada Unimed Promoção 2021 - Carro e Muitos Prêmios

Faça o seu cadastro na promoção Conexão Premiada Unimed e tenha a chance de concorrer à automóvel novo Onix Joy, patinete elétrico, tablet e muitos outros prêmios incríveis. Aproveite a nova promoção especial Unimed VTRP, realize o seu cadastro e tenha a chance de concorrer na premiação ofertada.

Ao fazer a sua inscrição na nova promoção Unimed 2021 "Conexão Premiada", você já vai estar concorrendo aos incríveis prêmios que estão sendo oferecidos, vale lembrar que a promoção é exclusiva para clientes assistenciais Unimed BTRP, se você é clientes, essa promoção é realmente imperdível.

Conexão Premiada Unimed Promoção 2021
 Conexão Premiada Unimed Promoção 2021

Acompanhe as informações que vamos disponibilizar aqui e você também poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, já pensou em fazer um simples cadastro e sair de carro novo da nova promoção especial da Unimed, diversos clientes já estão aproveitando a chance e se cadastrando na promoção e claro que uma chance como essa você não pode deixar passar.


Após conferir a premiação completa ofertada na promoção especial "Conexão Premiada", você vai querer entrar nessa o quanto antes e começar a torcer para levar um dos prêmios incríveis. Atente-se à todas as informações para não acabar ficando de fora.

Cadastrar na Promoção Unimed 2021

Para participar da promoção é só se cadastrar, acesse o SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro informando os dados solicitados, após é só finalizar o seu cadastro.

Após, você irá receber um email confirmando a sua participação, seguindo esses passos simples você já vai estar participando dos sorteios dos prêmios da incrível promoção conexão premiada Unimed VTRP.


O sorteio dos prêmios acontece no dia onze de dezembro de 2021, efetivando a sua participação será possível concorrer à automóvel, moto patinete elétrica, tablet, 2 Alexa, 1 smartphone, 3 bikes, 5 smartbands e 2 kindles.

São muitos prêmios e você pode ser um dos grandes contemplados, todos os participantes estão de olho no grande prêmio principal da promoção que é um Chevrolet Onix Joy 1.0 modelo Black.

Você encontra o regulamento completo da promoção no endereço oficial da campanha www.unimedvtrp.com.br/conexaopremiada. Garanta a sua participação o quanto antes pois o sorteio acontecem no mês de dezembro 2021.