Cadastro Experimente Grátis Knorr Pasta Pot Sabores Cashback 30 Reais Dinheiro de Volta

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Experimente Grátis Knorr Pasta Pot Sabores Cashback 30 Reais Dinheiro de Volta

Chegou o grande lançamento da Knorr Pasta Pot sabores e através dessa oportunidade é possível experimentar o produto de graça pois você pode pedir o dinheiro de volta, compreenda os detalhes e aproveite essa chance.

Com vários sabores, Knorr Pasta Pot vem chamando a atenção e se você ainda não conhece, pode conferir os detalhes aqui e pedir cashback do produto lançamento da Knorr.

Experimente Grátis Knorr Pasta Pot
Experimente Grátis Knorr Pasta Pot

Você já encontra a nova linha de produtos Knorr Pasta Pot nos melhores supermercados, é a refeição ideal para o dia a dia pois é prática e muito saborosa. Está disponível nos sabores Spaghetti Bolonhesa, Fusilli Cogumelos, Fusilli Tomate & Muçarela e Fusilli Carbonara.


Knorr Pasta Pot fica pronto em apenas 5 minutinhos, são utilizados ingredientes selecionados para oferecer o melhor sabor à você, o produto acompanha tomate e carne bovina, para preparar o produto é necessário apenas acrescentar água fervente até a marca que contém no copo, depois fechar a tampa e mexer bem, muito fácil e prático e agora você já pode aproveitar o produto Knorr Pasta Pot.

Na campanha "Satisfação garantida ou seu dinheiro de volta" ou "Experimente por nossa conta", se você não gostar do produto você pode pedir o reembolso ou se você deseja conhecer o produto pode realizar a compra e depois pedir cashback, assim você experimenta o produto de graça.

Lançamento Knorr Pasta Pot Sabores

Para participar é só realizar a compra de no máximo dois produtos participantes Knorr Past Pot de sabores diferentes em uma loja mais perto da sua casa ou também, realizar a compra do produto online. O valor do cashback será de no máximo trinta reais.


Após realizar a compra de ao menos dois produtos de sabores diferentes, você deve entrar no SITE OFICIAL da ação e realizar o seu cadastro, preencha o formulário corretamente e coloque as informações do seu cupom fiscal de compra. Coloque as informações da sua conta bancária e não deixe de ler e aceitar o regulamento completo da ação, assim você pode tirar todas as suas dúvidas e ingressar o quanto antes na campanha.

Você pode aproveitar essa oportunidade até o dia 22 de outubro de 2021, não deixe de aproveitar e compartilhar com seus amigos sobre essa grande novidade da Knorr que pode ser preparada facilmente no dia a dia.