Cadastro Promoção Mix FM Notebook Novo Banda Hotelo - Whatsapp

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastro Promoção Mix FM Notebook Novo Banda Hotelo - Whatsapp

Faça o seu cadastro e participe da nova promoção da rádio Mix e Banda Hotelo que está oferecendo um notebook novinho ao ganhador, veja aqui todos os detalhes de como participar e ingressar nessa hoje mesmo para ter a chance de se dar bem.

A rádio Mix e a banda Hotelo estão oferecendo um incrível prêmio aos ouvintes da rádio, você pode efetivar a sua participação gratuitamente realizando a sua inscrição, não deixe de ingressar nessa e também ter a chance de ganhar o grande prêmio apresentado.

Promoção Mix FM Notebook Novo Banda Hotelo
Promoção Mix FM Notebook Novo Banda Hotelo

Você está precisando de um notebook novinho para usar no dia a dia? Então, você tem ainda mais motivos para participar grátis da nova promoção da rádio Mix que acabou de chegar, a rádio e a banda Hotela apresentam essa grande oportunidade para você se dar bem.


É bem simples garantir a sua participação na promoção da rádio Mix, siga todos os passos e faça o seu registro para ter a chance de concorrer, garanta o quanto antes a sua participação pois a promoção encerra em breve.

Essa promoção é válida para maiores de 16 anos residentes em todo o país, uma chance como essa de ganhar um notebook novinho é realmente imperdível, ingresse nessa hoje mesmo.

Participar Promoção Rádio Mix Notebook Novo

Para participar dessa promoção é necessário enviar uma mensagem para o whatsapp número (11) 98180-1000 com a frase "Eu quero um Notebook" até o dia 9 de setembro de 2021. É só seguir esses passos e você já vai estar concorrendo ao notebook novinho da promoção.


Garanta a sua participação e fique de olho na divulgação do ganhador que acontece no dia 10.09.2021, às 20h00 no programa "Super Mix", fique na torcida para ser o grande ganhar. A rádio vai encontrar em contato para informar sobre a entrega do prêmio, esperamos que veja você!

Acesse o SITE OFICIAL da ação para ler o regulamento completo da promoção, assim você tira suas dúvidas e ingressa nessa o quanto antes.