Cadastrar Adesão Premiada Milla Cartão Promoção - Concorra 1 Carro HB20 0KM

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Adesão Premiada Milla Cartão Promoção - Concorra 1 Carro HB20 0KM

Faça o seu cadastro na promoção Adesão Premiada cartão Milla e tenha a chance de concorrer à um automóvel HB20 0KM, compreenda os detalhes e não deixe essa oportunidade de lado. Já pensou em cadastrar o seu cartão Milla e ter a chance de ganhar um super prêmio? Saiba todos os detalhes e não deixe essa chance de lado.

Ao ativar o seu cartão Milla é possível ter a chance de concorrer na premiação, muitos clientes já estão torcendo para levar o prêmios e você também não pode deixar essa grande oportunidade passar, ingresse nessa hoje mesmo.

Cadastrar Adesão Premiada Milla Cartão Promoção
Cadastrar Adesão Premiada Milla Cartão Promoção

Quem sempre acompanha as promoções mais atuais, com certeza, não vai deixar de participar dessa oportunidade e concorrer à um carro novinho, aproveite para conferir todos os passos e ingressar nessa campanha o quanto antes para ter a chance de se dar bem.


Se você tem interesse em participar dessa promoção deverá fazer o seu cadastro, entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro, lembrando que é necessário aderir ao cartão para ter a chance de concorrer ao grande prêmio que está sendo oferecido. Essa promoção é válida apenas para maiores de 18 anos.

Participar da Promoção Cartão Milla 2021/2022

Para participar da promoção é só realizar compras com o seu cartão válido nas lojas Milla, comprando a partir de R$ 100,00(Cem Reais) o cliente garante 1 número da sorte para concorrer.


Vale lembras que as compras não são acumulativas, comprando o valor mínimo que consta no regulamento da ação você vai gerar uma chance de concorrer ao prêmio, realize o seu cadastro e não deixe de participar dessa ação incrível.

Garanta a sua participação o quanto antes, o período de participação acontece entre os dias 01.08.2021 até o dia 7 de janeiro de 2022, entre nessa e torça para levar o prêmio

O contemplado da ação vai levar um carro HB20 0KM avaliado em mais de 50 mil reais, entre no web site oficial no endereço www.promomilla.com.br. para ler o regulamento e conhecer o grande sortudo(a) que vai levar o prêmio.