Cadastrar Pit Stop de Prêmios BB Seguro Auto Prêmio Todo Dia e Especiais

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Pit Stop de Prêmios BB Seguro Auto Prêmio Todo Dia e Especiais

Não deixe de cadastrar na promoção Pit Stop de Prêmios Banco do Brasil Seguro Auto e tenha a chance de concorrer à prêmio todo dia e também prêmios especiais. Chegou a mais nova promoção BB Seguro Auto para você concorrer à muitos prêmios, entenda todos os detalhes e aproveite essa chance hoje mesmo.

Tem ótimos prêmios esperando por você na nova promoção BB Seguro Auto, essa pode ser a sua chance de conquistar um ótimo prêmio através de uma promoção BB, muitos clientes já estão participando e você também não pode ficar de fora.

Cadastrar Pit Stop de Prêmios BB Seguro Auto
Cadastrar Pit Stop de Prêmios BB Seguro Auto

Veja só, são 134 prêmios diários e 4 prêmios especiais sendo oferecidos nessa campanha, dessa forma, você tem grandes oportunidades de ser um dos ganhadores nessa chance imperdível recém lançada.


Essa promoção é válida para pessoa física residente no Brasil, para ingressar nessa é necessário contratar ou renovar o seguro BB Auto, quem contratar o seguro vai garantir dez números da sorte, já e renovação oferece ao participante 5 números da sorte para concorrer na premiação.

Lembrando que a participação só é garantida após fazer o seu cadastro, veja passo a passo como fazer o cadastro na ação e assim efetivar a sua participação na campanha incrível.

Cadastrar na Promoção Seguro BB Auto 2021

Ao cadastrar na promoção você garante 1 número a mais para ter maiores chances de ganhar nessa ação, entre no SITE OFICIAL e preencha o formulário de cadastro com as informações solicitadas pela ação.


Ao garantir a sua participação na campanha é possível concorrer à prêmio diário como Alexa e Mini Projetor, nessa categoria 134 pessoas vão ganhar, já na premiação especial tem smart TV + Alexa + Soundbar, na categoria prêmio especial são 4 prêmios no total.

Na promoção Pit Stop de Prêmios BB Seguro Auto você pode se preparar para assistir as corridas com grande estilo. Não deixe de realizar a leitura do regulamento completo disponível no endereço oficial da campanha em www.pitstopdepremios.com.br.

A promoção acontece até o dia 12 de dezembro de 2021, consulte o site oficial citado aqui para conhecer os ganhadores da promoção. Compartilhe essa oportunidade de ganhar prêmios com seus amigos.