Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Savegnago Promoção 45 Anos - Mais de 1 Milhão em Prêmios

Nenhum comentário

Cadastre-se na promoção de aniversário 2021 Savegnago supermercados 45 anos e tenha a chance de concorrer à 380 mil reais em prêmios toda semana, no total estão sendo oferecidos mais de 1 milhão e meio em prêmios, sendo assim, as possibilidades de você ganhar são ótimas. Garanta o quanto antes a sua participação que somente a rede de supermercados Savegnago poderia lançar para seus clientes com tantas chances de ganhar prêmios valiosos.

Pode comemorar! Começou a grande festa de aniversário 2021 dos supermercados Savegnago para celebrar os 45 anos da rede, compreenda todas as informações e efetive a sua participação o quanto antes para ter a chance de se dar bem levando um ótimo prêmio, muitos clienste já estão participando e você não pode ficar de fora.

Aniversário 2021 Savegnago Promoção 45 Anos
Aniversário 2021 Savegnago Promoção 45 Anos

Com a premiação que vem sendo oferecida na promoção especial de aniversário da rede Savegnago de supermercados, você tem ótimas oportunidade de ganhar, por isso, reforçamos para você garantir a sua participação assim que for possível e torcer bastante para ser um dos grandes felizardos que vão se dar bem nessa nova campanha.

    Quem participa das promoções que acontecem nas lojas Savegnago, sabe que é possível concorrer aos melhores prêmios e na promoção especial de aniversário 2021 não vai ser diferente, tem uma premiação realmente incrível esperando por você, aproveite o quanto antes.

    Cadastrar na Promoção Savegnago 45 Anos

    Só os clientes que realizarem o cadastro na promoção, vão ter a oportunidade de concorrer à impressionante premiação que está sendo ofertada nessa campanha, sendo assim, se você deseja fazer o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 do supermercado Savegnago é só acessar o SITE OFICIAL para preencher o formulário.


    Preencha o seu cadastro corretamente de forma simples, utilize as suas informações básicas e também inclua os detalhes da compra que você realizou no supermercado Savegnago, dessa forma, você pode finalizar o seu cadastro corretamente e já vai estar concorrendo aos prêmios.

    Para efetivar o seu cadastro na promoção Savegnago 45 anos é necessário responder a seguinte pergunta: "Qual a rede forte do interior", responda corretamente e assim você já vai estar concorrendo na premiação ofertada.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção não tem segredo, basta realizar compras no valor mínimo de R$ 90,00(Noventa Reais) e assim você já vai estar apto a participar da ação. Após fazer a sua compra é só informar o seu CPF ao caixa quando for passar suas compras. Clientes que realizarem o pagamento com o cartão da loja, garantem cupom em dobro e assim tem maiores chances de ganhar.


    Lembrando que a cada noventa reais em compras, você garante 1 cupom para concorrer à premiação, deposite na urna e fique na expectativa para ser um dos contemplados. Quem realizar compra online no supermercado Savegnago, um representante da loja vai depositar o cupom na urna para você.

    Seguindo esses passos de inscrição e forma de participação, você já vai concorrer nos sorteios dos prêmios, agora é só ficar de olho nas datas e conferir os ganhadores da promoção.

    Prêmios da Promoção

    Todos os anos tem uma premiação especial no aniversário dos supermercados Savegnago, dessa vez, estão sendo oferecidos mais de 1 milhão e meio em prêmio, não é incrível.

    São 380 mil reais toda semana, suas chances de ganhar são reais, por isso, você não pode ficar de fora dessa oportunidade que somente a rede Savegnago de supermercados poderia apresentar para seus clientes.


    São 144 prêmios, sendo 72 prêmio em certificados em ouro no valor de R$ 16.200(Dezesseis mil e duzentos reais) cada um. Além disso, tem 72 vale-compras no valor de 5 mil reais destinados à instituições filantrópicas escolhidas pelo ganhador, os vales-compras devem ser usados nas lojas Savegnago.

    Com tantos prêmios assim, você não vai ficar de fora dessa promoção, cadastre-se hoje mesmo e realize compras nos supermercados Savegnago para ter a chance de se dar bem.

    Aniversário Savegnago 2021

    Savegnago sempre pensa em oferecer o melhor aos seus clientes, por isso, está à tantos anos apresentando as melhores ofertas, preço baixo e bom atendimento.

    Também é possível participar de incríveis promoções da rede, como é o caso da campanha especial de aniversário que já vem se destacando nas redes sociais.


    Se você ainda não realiza suas compras em uma das lojas dos supermercados Savegnago, aproveite para conferir e também efetivar a sua participação na promoção em comemoração aos 45 anos da rede.

    Ganhadores da Promoção

    Ao garantir a sua participação, você pode consultar posteriormente no endereço oficial da promoção em www.savegnago.com.br/aniversario, os ganhadores da promoção.

    Entre nessa hoje mesmo e fique na torcida para o seu nome estar na lista de contemplados, essa é realmente um promoção imperdível que oferece uma premiação pra lá de especial aos seus clientes.

    O regulamento da promoção encontra-se disponível também no endereço oficial da promoção já citado aqui, você poderá participar até o dia 12 de setembro de 2021. Compartilhe essa campanha com seus amigos e familiares.

    Nenhum comentário :