Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Dia dos Pais 2021 Massa FM Promoção Meu Pai é Massa - Prêmios 2 Mil Reais

Nenhum comentário

Ao cadastrar na promoção Meu Pai é Massa dia dos pais 2021 da rádio Massa FM, você tem a chance de concorrer à prêmios de dois mil reais, siga as dicas que vamos apresentar aqui e você também poderá entrar nessa facilmente.

Já pensou em participar grátis da promoção Massa FM dia dos pais 2021 e concorrer à prêmios? Na promoção "Meu Pai é Massa" você pode participar facilmente e ter a chance de ser contemplado, aproveite hoje mesmo para garantir a sua participação e ficar na torcida para ganhar.

Dia dos Pais 2021 Massa FM Promoção Meu Pai é Massa
Dia dos Pais 2021 Massa FM Promoção Meu Pai é Massa

Estão sendo oferecidos três prêmios no valor de dois mil reais, você pode efetivar a sua participação e se dar bem sendo um dos ganhadores, assim é possível comprar um ótimo presente para o seu pai. Se você ainda não garantiu o presente para o dia dos pais desse ano, você tem ainda mais motivos para ingressar nessa promoção especial.


A rádio Massa FM sempre apresenta uma programação de qualidade para seus ouvintes, quem acompanha diariamente também tem a oportunidade de participar das melhores promoções que oferecem prêmio que valem à pena.

Para garantir a sua participação é necessário fazer um simples cadastro, siga as dicas e realize a sua inscrição para garantir a sua participação e concorrer na premiação, aproveite o quanto antes pois o dia dos pais 2021 está bem próximo.

Cadastrar na Promoção Meu Pai é Massa

Para cadastrar na promoção Massa FM dia dos pais 2021 é só acessar o SITE OFICIAL e preencher o formulário de cadastro, coloque as informações solicitadas e depois responda a seguinte pergunta da promoção "Qual é a rádio que deixa o seu pai Massa?".


Faça o seu cadastro na promoção e responda a pergunta corretamente, depois é só acompanhar a rádio Massa FM no programa "Turma Do Ratinho", torça muito para ser um dos ganhadores.

Não deixe de ler o regulamento no endereço oficial da promoção em www.massafm.com.br/promocao-meu-pai-e-massa, nesse endereço também é possível conhecer os ganhadores que vão se dar bem nessa campanha especial. 

Nenhum comentário :