Cadastrar Aniversário 2021 Santa Marta Drogaria 48 Anos Promoção Montão de Prêmios

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Santa Marta Drogaria 48 Anos Promoção Montão de Prêmios

Faça o seu cadastro na promoção de aniversário 2021 Drogaria 48 anos e tenha a chance de concorrer à um montão de prêmios, tem carros, motos e muito mais esperando por você nessa nova oportunidade de ganhar prêmios que acabou de chegar. Entenda todos os detalhes e depois é só ficar na torcida para ser contemplado na premiação.

Pode comemorar, a Drogaria Santa Marta está completando 48 anos e festejando com uma incrível promoção que oferece muitos prêmios, entenda todos os detalhes dessa campanha especial e não deixe de efetivar a sua participação o quanto antes, é claro que uma oportunidade assim você não vai deixar de lado.

Aniversário 2021 Santa Marta Drogaria 48 Anos Promoção
Aniversário 2021 Santa Marta Drogaria 48 Anos Promoção

Chegou o aniversário premiado da farmácia Santa Marta, essa é uma ótima oportunidade para você concorrer à muitos prêmios, mesmo sendo uma promoção nova, essa campanha especial já está em destaque chamando muito a atenção de todos nas redes sociais.

    Se você também quer ficar por dentro dos detalhes e garantir a sua participação na nova promoção especial Drogaria Santa Marta é só seguir todos os passos corretamente e ficar na torcida para ser um dos grandes contemplados, aproveite essa chance incrível.

    Cadastrar Promoção 48 Anos Drogaria Santa Marta

    Para participar dessa promoção você precisa fazer o seu cadastro, para isso, basta acessar o SITE OFICIAL da promoção e preencher o formulário de cadastro informando seus dados básicos e também o detalhe da compra realizada. Ao término do cadastro, você garante número da sorte.


    Realize a compra de produtos válidos no valor que consta no regulamento da promoção e depois é só ficar na torcida para ter a chance de ganhar, tem uma premiação realmente incrível esperando por você, portanto, não deixe de fazer o seu cadastro para concorrer.

    Só os clientes que realizarem o cadastro na promoção podem concorrer aos maravilhosos prêmios que estão sendo oferecidos, portanto, não esqueça de efetivar a sua participação realizando o cadastro na promoção apresentada da Drogaria Santa Marta.

    Participar da Promoção 

    Para participar da promoção aniversário Drogaria Santa Marta 48 anos é bem simples, para isso, é só realizar compra no valor de R$ 50,00(Cinquenta Reais), dessa maneira, você já vai estar apto a fazer o seu cadastro na promoção e concorrer aos grande prêmios oferecidos.


    Após fazer a sua compra é só se cadastrar como já ensinamos aqui passo a passo, preencha o formulário de cadastro corretamente e depois é só finalizar a inscrição para ter a chance de concorrer aos valiosos prêmios que estão sendo ofertados.

    Vale lembrar que é necessário comprar produtos válidos da promoção, participam dessa promoção apenas produtos de higiene, beleza e perfumaria. É fácil garantir a sua participação nessa promoção e ter a oportunidade de ganhar variados prêmios.

    Prêmios da Promoção Carros, Motos e Mais 

    Como você pode notar, é bem fácil entrar nessa e você poderá concorrer 350 mil reais em prêmios, confira a lista completa de prêmios que estão sendo oferecidos na promoção especial de aniversário da Drogaria Santa Marta 2021.


    Ao participar você concorre à 4 carros, 4 motos, 8 notebooks, 8 televisores, 8 bicicletas, 8 smartphones, 8 Air Fryers e 4 vales-compras no valor de 300 reais.

    Viu só como a premiação da promoção aniversário Drogaria Santa Marta é realmente espetacular, siga todos os passos e garanta a sua participação o quanto antes para ter a chance de se dar bem.

    Aniversário 48 Anos Drogaria Santa Marta

    A Drogaria Santa Marta está em festa comemorando seus 48 anos e claro que você não vai ficar de fora, siga todos os passos e você poderá ser o próximo(a) a se dar bem no sorteio dos prêmios.

    Já pensou, quando o sorteio dos prêmios acontecer você for o ganhador ou ganhadora de um dos prêmios oferecidos, nessa oportunidade, você pode sair de carro zerinho e muito mais.


    Atente-se à todos os detalhes que apresentamos aqui e garanta a sua participação na nova promoção especial farmácias Santa Marta, compartilhe com seus amigos para mais pessoas terem a chance de concorrer na premiação.

    Ganhadores da Promoção

    Você pode verificar os ganhadores da promoção de aniversário Santa Marta 48 anos conferindo o endereço oficial da campanha em www.drogariasantamarta.com.br.

    Torça para você estar entre os grandes felizardos que vão ser premiados, não deixe de ler o regulamento completo da promoção de 48 anos da Drogaria Santa Marta disponível também no site oficial já citado aqui.

    Fique de olho no período de participação, você poderá participar até o dia 27 de dezembro de 2021, não fique de fora dessa oportunidade apresentada para você concorrer à prêmios.