Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 50 Anos Andreazza Supermercados Promoção 2021 - 5 Carros e 50 Ranchos

Nenhum comentário

Cadastre-se na promoção de aniversário 50 anos Andreazza Supermercados 2021 e tenha a chance de concorrer à 5 carros e 50 ranchos de 1 mil reais cada um. Entre nessa grande festa hoje mesmo e fique na torcida para levar um ótimo prêmio fazer o seu cadastro de cupons hoje mesmo.

Aproveite a promoção de aniversário 50 anos Andreazza Supermercados e concorrer à muitos carros e ranchos grátis, se você está sempre de olho nas novidades da rede de supermercados, não pode ficar de fora dessa grande oportunidade de ganhar em uma ótima premiação.

Aniversário 50 Anos Andreazza Supermercados Promoção 2021
Aniversário 50 Anos Andreazza Supermercados Promoção 2021

Supermercados Andreazza sempre apresenta os melhores preços dos produtos das grandes marcas, além disso, é possível aproveitar muitas ofertas incríveis e também efetivar a sua participação na nova promoção especial de aniversário que está em destaque esse ano.

    São 50 anos oferecendo sempre o melhor aos clientes e claro que uma promoção incrível assim você não vai deixar passar, aprenda a participar da promoção, realizar o seu cadastro e não deixe de conhecer a premiação completa que está sendo oferecida.

    Siga corretamente todos os passos que vamos ensinar aqui e assim você poderá efetivar a sua participação na nova promoção de aniversário 50 anos Andreazza supermercados.

    Cadastrar Cupom Aniversário 50 Anos

    É fácil cadastrar na promoção de aniversário 50 anos Andreazza supermercados, para isso, basta entrar no SITE OFICIAL da ação e preencher o formulário de cadastro informando todos os dados que são solicitados.


    Somente quem cadastrar os cupons da promoção no site oficial da campanha podem ter a chance de concorrer na grande premiação oferecida, siga corretamente todo os passos e você também vai ingressar nessa para ter a chance de ser contemplado nos sorteios.

    Faça hoje mesmo o registro dos seus cupons de compra da promoção de aniversário 2021 Andreazza supermercados e fique na torcida para ser um dos vencedores que vão se dar bem nessa campanha realmente impressionante.

    Participar da Promoção

    Para participar é fácil, faça suas compras nos supermercados Andreazza e a cada R$ 200,00(Duzentos Reais), você já pode fazer a sua inscrição na promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios ofertados.


    Depois de fazer a compra no valor mínimo exigido no regulamento, é só fazer o cadastro na promoção como ensinamos passo a passo aqui, finalize o seu cadastro e depois comece a torcer para levar um prêmio.

    Se você já fez o cadastro na promoção, ao entrar novamente é só ir até o campo "Já possuo acesso à promoção" e assim você pode registrar suas novas compras para ter mais chances de ganhar.

    Prêmios da Promoção

    A premiação da promoção Andreazza supermercados está realmente imperdível, ao garantir a sua participação é possível concorrer à 5 carros 0KM Fiat Mobi 0KM e 50 ranchos no valor de 1 mil reais cada um para você aproveitar.

    Siga todos os passos que ensinamos aqui e garanta o quanto antes a sua participação na promoção especial de aniversário 2021 dos supermercados Andreazza, chance assim é realmente imperdível pois você pode ter a sorte de levar um ótimo prêmio entre as opções apresentadas.


    Agora que você já conhece os prêmios da promoção de aniversário 50 anos Andreazza supermercados e também aprendeu a participar da promoção, entre nessa o quanto antes e não deixe de indicar aos seus amigos.

    Ganhadores da Promoção

    Já tem ganhador nessa promoção, para conhecer os felizes ganhadores dos prêmios dessa promoção basta entrar no endereço oficial da campanha em www.50anosandreazza.com.br e ir até a aba "Ganhadores" no alto da página.

    Torça para o seu nome constar na lista de ganhadores após os sorteios, você pode sair com um automóvel novo ou rancho com ótimo valor, entre nessa hoje mesmo e tenha a chance de se dar bem.

    Vale lembrar que quanto mais você comprar, maiores são as suas chances de ganhar nessa oportunidade. Não deixe de ler o regulamento completo da ação no endereço oficial já citado aqui, você poderá garantir a sua participação até o dia 03.10.2021.

    Nenhum comentário :