Cadastrar Aniversário 2021 Assaí 7 Milhões Prêmios Acreditando Juntos Promoção Atacadista 47 Anos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Assaí 7 Milhões Prêmios Acreditando Juntos Promoção Atacadista 47 Anos

Realizando o seu cadastro no aniversário 2021 Assaí Atacadista é possível concorrer à 7 milhões de reais em prêmios. Aprenda passo a passo como efetivar a sua participação e ter a chance de concorrer à muitos prêmios incríveis.

Quem participar poderá concorrer ao valor de 47 mil reais por dia, 35 mil reais em vales-compras no valor de R$ 100(Cem reais) cada direto no caixa e ainda ao grande prêmio principal no valor de 1 milhão de reais livre de impostos, não é demais?

Aniversário 2021 Assaí 7 Milhões Prêmios Acreditando Juntos
Aniversário 2021 Assaí 7 Milhões Prêmios Acreditando Juntos

Na promoção Aniversário Assaí Acreditando Juntos os clientes tem a grande oportunidade de concorrer à prêmios que realmente valem à pena e claro que essa oportunidade especial você não vai deixar de lado.

Aqui você vai aprender a participar da promoção, realizar o seu cadastro e também conhecer a premiação completa que está sendo oferecido, são sete milhões de reais em prêmios e a sua oportunidade de ganhar é real, não fique de fora.

    Quem compra no Assaí Atacadista sempre garante o menos preço nos produtos das grandes marcas, sendo assim, acaba levando mais produtos e na nova campanha especial de aniversário "Acreditando Juntos" estão sendo oferecidos muitos prêmios incríveis.

    Cadastrar na Promoção Assaí Aniversário 2021

    Recém apresentada a nova promoção Assaí Atacadista 2021 em comemoração ao aniversário 47 anos já vem chamando bastante a atenção nas redes sociais e se você é cliente é bom compreender os detalhes para também participar e concorrer aos prêmios.


    Já pensou em fazer suas compras com economia e ainda sair com um dos prêmios dessa promoção? Para cadastrar na promoção o cliente deverá acessar o SITE OFICIAL durante o período válido de participação que acontece entre os dias 01.09.2021 e 31.10.2021.

    Preencha corretamente todos os dados básicos e depois é só fazer suas compras e informar o CPF cadastrado para ter a chance de concorrer aos maravilhosos prêmios da promoção especial de aniversário da rede Assaí Atacadista.

    Também é possível fazer o cadastro na promoção pelo aplicativo Assaí, pelo whatsapp número 0800 302 7724 ou ainda no totem que ficam dentro das lojas.

    Lembre-se que somente que realizar o cadastro na promoção, poderá concorrer aos prêmios que estão sendo oferecidos, chance como essa de concorrer à 1 milhão de reais é realmente imperdível.

    Como Participar da Promoção Assaí 2021

    Para participar da promoção Assaí aniversário 2021 comemorando seus 47 anos é bem simples, o cliente só precisa realizar compras no valor mínimo de 100 reais e informar o CPF ao caixa.


    Após fazer o seu cadastro, faça suas compras com o valor mínimo que consta no regulamento e depois é só torcer para ganhar prêmio na hora direto no caixa e participar dos sorteios dos demais prêmios que estão sendo oferecidos.

    É fácil participar da promoção, como você notou o primeiro passo é fazer a inscrição e depois fazer comprar com o valor mínimo estipulado no regulamento, seguindo esses passos você já vai estar participando da promoção.

    Prêmios da Promoção

    Estão sendo oferecidos 7 milhões de reais em prêmios, essa sim é uma premiação que chama a atenção, não é verdade? Quem entrar nessa poderá concorrer à 1 milhão de reais livre de impostos no sorteio final da campanha.

    Além do grande prêmio especial que está sendo apresentado quando a promoção terminar, os clientes podem ter a chance de ganhar cem reais direto no caixa quando informarem o CPF e ainda ao prêmio de 47 mil reais por dia.


    Quando a promoção terminar o Assaí Atacadista ainda vai realizar a campanha de doação com 423 mil refeições para a instituição Cidadania. Semanalmente vão ser doadas 23,5 toneladas de alimentos o que vale 47 mil reais por semana e no final da campanha são 211,5 toneladas de alimentos que vão ser entregues para as famílias que estão em situação vulnerável e são apoiadas pela instituição "Ação da Cidadania" nos 23 estados onde o Assaí está presente.

    Realmente tem muito prêmio bom senso apresentado na nova promoção de aniversário 47 anos do Assaí, portanto, não deixe de garantir a sua participação e compartilhar com seus amigos para mais pessoas terem a chance de se dar bem levando um prêmio na chance.

    Aniversário 47 Anos Assaí Atacadista

    Faça parte da festa de aniversário Assaí 2021, são 47 anos de história trazendo para seus clientes os menores preços, ótimas ofertas, facilidade no pagamento e muito mais.

    Somente uma grande rede de lojas poderia lançar uma promoção oferecendo 7 milhões de reais em prêmios, não é mesmo? Aprecie todos os detalhes que mostramos aqui para você também ter a chance de se dar bem e ganhar prêmios.


    Realize a sua inscrição primeiramente, depois é só fazer suas compras e torcer, já pensou em ser o grande sortudo ou sortuda que vai levar o prêmio de 1 milhão de reais livre de impostos nessa chance? Aproveite para garantir a sua participação hoje mesmo.

    Ganhadores da Promoção

    Os ganhadores da nova promoção 47 anos acreditando juntos Assaí Atacadista podem ser conhecidos através do endereço oficial da ação em www.aniversarioassai.com.br.

    Verifique sempre as atualizações para saber se você esta entre os contemplados, a promoção acontece entre os dias 01.09.2021 e 31.10.2021, não perca o período de participação.

    O regulamento completo da promoção aniversário 47 anos Assaí Atacadista encontra-se à sua disposição também no web site oficial da campanha já citado aqui.