Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Aniversário 2021 Chama Supermercados 42 Anos Promoção - Concorra 4 Carros 0KM

Saiba como participar e realizar o seu cadastro na nova promoção de aniversário 2021 Chama Supermercados 42 anos e tenha a chance de concorrer à automóveis zero km, muitos clientes já estão participando e você também não pode deixar de entrar nessa oportunidade Grupo Chama.

Você que é cliente dos supermercados Chama já pode comemorar na grande festa de aniversário da rede desse ano, são 42 anos sempre oferecendo os melhores produtos das grandes marcas com preço baixo, além disso, você sempre aproveita ofertas ótimas e a chance de participar de incríveis promoções.

Cadastrar Aniversário 2021 Chama Supermercados 42 Anos Promoção
Aniversário Chama Supermercados 42 Anos Promoção

Hoje você vai conhecer melhor a promoção de aniversário 2021 Chama Supermercados, estão sendo oferecidos ótimos prêmios e você pode estar entre os ganhadores, siga corretamente os passos e você também pode torcer para levar um ótimo prêmio.


É claro que você não vai ficar de fora dessa grande comemoração do aniversário da rede Chama Supermercados, aprenda a participar da promoção e depois é só torcer bastante para levar um carro novo, são quatro chances de ganhar nessa oportunidade.

Assim que os clientes ficam sabendo da nova promoção de aniversário Chama Supermercados 42 anos, logo querem garantir a participação para concorrer na premiação, você que está sempre de olho nas novidades, também não vai ficar de fora dessa.

Promoção Chama Supermercados Aniversário 42 Anos

Para participar da promoção é necessário comprar ao menos R$ 60(Sessenta Reais) nas lojas Chama Supermercados e informar o seu CPF, entre no SITE OFICIAL para cadastrar na promoção de aniversário 2021 Chama supermercados.

A cada 60 reais em compras você garante 1 número da sorte, agora que você já sabe como participar e realizar o seu cadastro na promoção, não perca mais tempo para concorrer na premiação oferecida.


Ao acessar o site da campanha para se cadastrar, não esqueça de preencher todos os campos corretamente e ler o regulamento completo da nova ação em comemoração ao aniversário 42 anos dos supermercados Chama.

Os cupons das comprar estarão disponíveis após 24 horas a contar o horário da sua compra, fique de olho pois a promoção já está valendo e você pode efetivar a sua participação até o dia 1 de outubro de 2021 em www.grupochama.com.br/42anos.

Efetive hoje mesmo a sua participação na promoção e você poderá concorrer à 4 carros Renault Kwid Zen 0KM, já pensou fazer suas compras com economia e sair com um carro novinho nessa campanha de aniversário? Aproveite hoje mesmo para ingressar nessa oportunidade.