Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Macarronada Paizão Knorr Promoção 2021 - Kits Ramequins

Nenhum comentário

Faça o seu cadastro na nova promoção Knorr 2021 mês dos pais "Macarronada do Paizão" concorra à kits de Ramequins, veja aqui todos os detalhes e garanta hoje mesmo a sua participação na nova promoção especial Knorr que está comemorando 60 ano de Brasil.

Já está sabendo da nova promoção Knorr que acontece nesse mês dos pais? Estamos falando da promoção "Macarronada do Paizão" você participa facilmente e pode ganhar kit de Ramequins, se você ainda não conhece ramequim é um pode/recipiente de cerâmica utilizado para preparar e/ou servir pratos.

Macarronada Paizão Knorr Promoção 2021
Macarronada Paizão Knorr Promoção 2021

Nessa promoção especial que acontece nesse mês de agosto em comemoração ao dia dos pais 2021, estão sendo oferecidos kits Ramequins personalizados e você pode participar facilmente e ter a chance de ser um dos contemplados, não deixe de aproveitar essa incrível promoção especial.


É bem simples participar da promoção Macarronada do Paizão Knorr, siga todos os passos que vamos ensinar aqui e você também poderá cadastrar na promoção, assim será possível concorrer na premiação que está sendo ofertada. Diversas pessoas já estão participando e muitas delas garantiram o kit de Ramequins personalizado, você pode ser o próximo a faturar o kit nessa oportunidade.

Cadastrar na Promoção Knorr Mês dos Pais 2021

Para participar da promoção macarronada do paizão é necessário comprar o valor de R$10(Dez Reais) em produtos Knorr válidos, a compra dos produtos deve ser no mesmo cupom fiscal.

Após adquirir produtos Knorr válidos no valor que está estipulado no regulamento será necessário acessar o SITE OFICIAL da promoção para realizar o seu cadastro. Ao acessar o site preencha o formulário com as informações solicitadas e finalize o mesmo.


Assim que você finalizar o seu registro na nova promoção Knorr "Macarronada do Paizão" você já vai ficar sabendo se foi contemplado(a) com um kit ramequim personalizado, muitas pessoas já estão ganhando e você pode ser o próximo, por isso, não deixe de ingressar nessa promoção hoje mesmo para aproveitar a oportunidade.

Lembre-se de realizar a compra dos produtos Knorr no período válido que acontece até o dia 31.08.2021, participam dessa promoção produtos como caldos Knorr, temperos, massas e muito mais, você pode conferir a lista completa de produtos válidos dessa promoção realizando a leitura do regulamento completo disponível no endereço oficial da ação em macarronadadopaizao.knorr60anos.com.br.

Nenhum comentário :