Promoção Band FM 2021 Supermercado Grátis Até o Fim do Ano 500 Reais por Mês - Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Band FM 2021 Supermercado Grátis Até o Fim do Ano 500 Reais por Mês - Participar

Saiba como participar da promoção Band FM supermercado grátis até o fim do ano e tenha a chance de ganhar compras de 500 reais por mês nessa oportunidade. Já pensou realizar o seu cadastro na nova promoção da Band FM e ter a chance de ficar sem se preocupar com as compras de supermercado até o final do ano.

A nova promoção da Band FM que oferece compras grátis de supermercado até o final do ano já está em destaque e claro que você não pode ficar de fora, muitos ouvintes já estão participando e você também não pode perder a oportunidade de se dar bem.

Promoção Band FM 2021 Supermercado Grátis Até o Fim do Ano
 Band FM 2021 Supermercado Grátis Até o Fim do Ano

Band FM sempre apresenta incríveis promoções para seus ouvintes, não é mesmo? Se você acompanha a programação da rádio diariamente já sabe que tem muita promoção acontecendo e a promoção que oferece compras de supermercado grátis até o final desse ano realmente chama bastante a atenção e está em destaque nas redes sociais da rádio.


Quem ainda não efetivou a participação na promoção, não pode deixar de se inscrever o quanto antes para ter a chance de ser contemplado, já pensou se você ganhar 1 ano de compras de graça até o final desse ano no valor de R$ 500,00(Quinhentos Reais) por mês? Aproveite hoje mesmo essa oportunidade.

Cadastro na Promoção Supermercado Grátis Band FM

Além de apresentar uma programação de qualidade aos seus ouvintes, a rádio Band FM também lança promoções que são realmente ótimas, ingresse hoje mesmo nessa campanha e você poderá ser o próximo ganhador ou ganhadora que vai levar 1 ano de compras grátis até o final desse ano.


Para participar da promoção é necessário se cadastrar, envie uma mensagem de whatsapp para o número 11 3743-1313, e siga as orientações para garantir a sua participação na promoção.

Fique atento(a) pois na Band FM tem sempre uma promoção incrível acontecendo para você ter a chance de se dar bem, aproveite para efetivar a sua participação e quem sabe você seja o felizardo(a) que vai garantir compras de supermercados de graça.

Não deixe de acompanhar as redes sociais da Band FM e confira a divulgação dos ganhadores dos prêmios apresentados nessa oportunidade.