Cadastrar Eu Acredito Banrisul Mastercard Promoção 2021 Concorra 100 Mil em Prêmios + Mentoria

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Eu Acredito Banrisul Mastercard Promoção 2021 Concorra 100 Mil em Prêmios + Mentoria

Faça o seu cadastro na promoção Eu Acredito Barinsul e Mastercard e tenha a chance de concorrer à cem mil reais em prêmios para grande realizações + mentoria para tirar seus planos do papel. Aprenda passo a passo como participar da promoção e ter a chance de ganhar.

Além de concorrer à incríveis prêmios, quem garantir a participação na nova promoção Banrisul Mastercard 2021 também poderá participar da "Máquina de Prêmios", você poderá jogar e agarrar o seu prêmio entre as centenas de recompensas que estão sendo oferecidas nessa categoria de prêmios instantâneo.

Eu Acredito Banrisul Mastercard Promoção 2021
Eu Acredito Banrisul Mastercard Promoção 2021

Ao utilizar o seu cartão de crédito Banrisul Mastercard, você junta suas chances e pode ganhar um dos prêmios que está sendo oferecidos nessa oportunidade, atente-se aos detalhes dessa ação e torça para estar entre os vencedores que vão se dar bem.


É fácil participar dessa promoção, vale lembrar que somente quem realizar o cadastro poderá concorrer aos prêmios, portanto, antes de garantir a sua participação não esqueça de fazer o seu cadastro como vamos ensinar aqui passo a passo.

Cadastrar na Promoção Cartão Banrisul Mastercard

Se você possui um cartão de crédito Banrisul Mastercard, essa promoção é realmente imperdível para você, o primeiro passo para ingressar nessa é entrar no SITE OFICIAL e cadastrar na promoção com o seu cartão válido.

Preencha as informações de forma correta e finalize o seu cadastro, depois de fazer o seu registro na campanha é juntar suas chances utilizando o seu cartão de crédito cadastrado na promoção.

A cada R$ 100,00(Cem Reais) em compras você garante 1 número da sorte para concorrer do sorteio e realizando compras de qualquer valor você garante 1 chance de jogar e agarrar seu prêmio instantâneo, não é demais?


Quer triplicar seus números da sorte? É só optar pela fatura digital no app Banrisul Digital e você tem maiores chances de ganhar nessa promoção realmente incrível Banrisul cartões Mastercard.

O grande ganhador dessa promoção vai levar prêmio no valor de 40 mil reais + mentoria financeira para tirar seus planos do papel,  segundo colocado leva o prêmio de 30 mil reais e o terceiro colocado leva o prêmio de 20 mil reais.

Na premiação instantânea tem prêmio todo dia para você agarrar na "Máquina de Prêmios", não fique de fora. Vale lembrar que os prêmios são entregues como crédito na fatura do grandes ganhadores.

Não deixe de ler o regulamento completo da promoção disponível no endereço oficial em euacredito.banrisul.com.br, você pode garantir a sua participação até o dia 18 de outubro de 2021.