Cadastrar Viva Mais Prêmios Riachuelo Cartão Visa Promoção 2021 - Cashbacks e Vales-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Viva Mais Prêmios Riachuelo Cartão Visa Promoção 2021 - Cashbacks e Vales-Compras

Realize o seu cadastro na promoção Viva Mais Prêmios cartão Riachuelo Visa e concorra à centenas de vales-compras no valor de cem reais, além disso, os participantes concorrer à cashbacks de até mil reais, saiba maiores informações e aproveite o quanto antes essa nova campanha.

Efetivando a sua participação nessa campanha é possível concorrer à prêmios que chamam a atenção, na premiação oferecida tem muitos cashbacks e também vales-compras na Riachuelo para você aproveitar. Se você também quer ingressar nessa nova promoção é só seguir os passos que vamos ensinar aqui e assim você também poderá concorrer à premiação apresentada.

Viva Mais Prêmios Riachuelo Cartão Visa Promoção 2021
Viva Mais Prêmios Riachuelo Cartão Visa Promoção 2021

Fazendo o seu cadastro na promoção você pode ter a chance de ser um dos premiados, somente cartões Visa Riachuelo poderiam apresentar uma ação assim para seus clientes, se você ainda não possui cartão das lojas Riachuelo, não deixe de adquirir para aproveitar muitas vantagens e a chance de concorrer à prêmios nas promoções como essa.


Siga corretamente as informações que vamos disponibilizar aqui e você também poderá ser um dos ganhadores nessa oportunidade, mesmo sendo uma promoção recente, já é possível conferir muitos comentários nas redes sociais demonstrando o grande sucesso da campanha.

Cadastrar Promoção Cartão Riachuelo Visa 2021

Para cadastrar na promoção você deve acessar o SITE OFICIAL, ao entrar no site encontre o campo "Quero Participar" e assim é possível cadastrar na promoção o seu cartão Riachuelo Visa. Preencha os campos solicitados e finalize o cadastro, assim você já vai estar apto a concorrer aos prêmios, não esqueça que somente quem faz o cadastro nessa campanha poderá concorrer as recompensas que estão sendo apresentadas.


A cada dez reais em compras, você vai garantir um número da sorte para concorrer na premiação ofertada e comprando a partir de R$ 10,00(Dez Reais) nas lojas Riachuelo, você recebe 10 números da sorte, dessa forma, suas chances de ganhar nessa ação aumentam bastante.

O regulamento completo dessa ação encontra-se à disposição no endereço oficial da campanha em vaidevisa.visa.com.br/site/promocao/midway-sorteio, não deixe de ler antes de garantir a sua participação.

É possível participar da nova promoção cartão Riachuelo 2021 "Viva Mais Prêmios" até o dia 24 de outubro, não perca o período de participação.