Cadastrar Você na Suíça Lindt Promoção 2021 - Concorra Viagem e Prêmios Chocolates

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Você na Suíça Lindt Promoção 2021 - Concorra Viagem e Prêmios Chocolates

Faça o seu cadastro na promoção chocolate Lindt 2021 você na Suíça e tenha a chance de concorrer à viagem e muitos prêmios, compreenda todos os detalhes e ingresse nessa promoção o quanto antes para concorrer na premiação ofertada.

Chegou a nova promoção chocolates Lindt 2021, é a ação "Você na Suíça", quem ingressar nessa poderá ter a chance de concorrer à viagem e muitos prêmios incríveis, para isso, é só seguir as dicas que vamos fornecer aqui e você também poderá concorrer, quem sabe você seja um dos grande contemplados nessa oportunidade.

Cadastrar Você na Suíça Lindt Promoção 2021
Cadastrar Você na Suíça Lindt Promoção 2021

Você já conhece os chocolates Lindt? Se você ainda não conhece os maravilhosos chocolates da marca, não deixe de conferir e aproveitar a mais nova promoção que acabou de ser apresentada, você pode ter a sorte de ser um dos contemplados ao comprar chocolates da marca. Siga corretamente as dicas que vamos apresentar aqui e você poderá estar entre os ganhadores que vão se dar bem nessa oportunidade especial.

    Que tal viajar com a Lindt e ter a chance de descobrir as perfeições da Suíça? Embarque hoje mesmo na promoção mais recente da marta e tenha a grande oportunidade de conhecer o Home of Chocolate na Suíça, se você é apaixonado(a) por chocolate, não vai ficar de fora dessa chance que acabou de ser lançada.

    Cadastrar na Promoção Lindt 2021

    É fácil fazer o seu cadastro na promoção Lindt chocolates 2021, siga todos os passos que vamos apresentar aqui e você vai efetivar o seu cadastro facilmente, é claro que essa chance você não vai perder.


    Para cadastrar na promoção chocolates Lindt 2021 é simples, acesse o SITE OFICIAL da campanha e preencha o formulário de cadastro, coloque as informações que estão sendo solicitadas e também os detalhes da nota fiscal de compra dos chocolates Lindt que você adquiriu.

    Seguindo esses passos você já vai estar cadastrado(a) na nova promoção dos chocolates Lindt 2021 você na Suíça, a partir de agora, é só torcer para ser um dos contemplados, tem ótimos prêmios esperando por você.

    Participar da Promoção

    Para participar da promoção chocolates Lindt 2021 a campanha "Você na Suíça" não tem segredo, é só realizar a compra no valor de R$ 80,00(Oitenta Reais) e você garante uma chance de ganhar nessa promoção.


    Após fazer a compra dos chocolates Lindt, você vai precisar registrar suas compras, cadastre-se na promoção passo a passo como já ensinamos aqui e agora você já pode concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados nessa campanha incrível.

    Você pode realizar a compra dos chocolates Lindt nas lojas físicas, lona online e lojas oficiais Lindt no Rappi e Ifood, garanta hoje mesmo a sua participação nessa oportunidade recém apresentada de ganhar prêmios.

    Prêmios Oferecidos

    Tem uma premiação incrível sendo oferecida na nova promoção dos chocolates Lindt, ao efetivar a sua participação é possível concorrer aos seguintes prêmios, veja:

    • Primeiro lugar: Viagem à Suíça, visite ao Home of Chocolate e 1 ano de chocolates Lindt.
    • Segundo lugar: Kit perfeição Suíço com relógio, canivete e 1 ano de chocolates Lindt.
    • Terceiro lugar: Mochila Victorinox e 1 ano de chocolates Lindt.
    • Quarto lugar: 1 ano de chocolates Lindt.
    • Quinto à Décimo Lugar: 1 KG de chocolates Lindt.

    São ótimos prêmios sendo oferecidos e essa oportunidade você deve realmente aproveitar hoje mesmo, não perca essa chance de concorrer à muito chocolates e uma vigem dos sonhos.

    Ganhadores da Promoção

    É possível conhecer os ganhadores da promoção Lindt chocolates 2021 acessando o endereço oficial da campanha em www.promocaolindt.com.br, torça para você estar entre os ganhadores dos prêmios.

    No site da campanha também é possível conferir o endereço da loja Lindt mais pertinho de você, assim você pode aproveitar o maravilhoso chocolate e ainda poderá garantir a sua participação para concorrer aos prêmios.

    Não deixe de ler o regulamento completo da promoção à sua disposição também no web site oficial da campanha que já citamos aqui, a promoção é válida até o dia 03.10.2021. Indique para seus amigos e familiares e assim mais pessoas tem a oportunidade de ganhar prêmios.